Entretenimento

Sophie Turner e Joe Jonas oficialmente assinam seu divórcio

A decisão judicial estabelece um regime de guarda estável e de longo prazo para suas duas filhas, Willa e Delphine, de 4 e 2 anos, respectivamente

ANÚNCIO

Após um ano de procedimentos legais, Joe Jonas e Sophie Turner finalmente assinaram o divórcio de forma amigável, após alguns meses de brigas e controvérsias.

O cantor dos Jonas Brothers foi quem originalmente solicitou legalmente a separação, posteriormente, o ex-casal anunciou sua decisão em setembro de 2023: “Depois de quatro maravilhosos anos de casamento, decidimos mutuamente terminar nosso casamento de forma amigável”.

Por que o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner demorou tanto?

Após um acordo de guarda provisória que expirou em janeiro de 2024, ambas as partes buscaram então uma resolução legal definitiva em relação à guarda de suas duas filhas. Assim, o processo foi reativado e agora terminou com a dissolução do casamento de Turner e Jonas, conforme recentemente determinado pela juíza da Flórida, Gina Beovides.

A decisão judicial estabelece um regime de guarda estável e de longo prazo para suas duas filhas, Willa e Delphine, de 4 e 2 anos, respectivamente. Bem como a distribuição dos bens adquiridos em conjunto. Este é um acordo privado e não foram revelados maiores detalhes, apenas foi confirmado que a decisão foi tomada "no melhor interesse das partes e desta família".

"Turner e Jonas se casaram em uma cerimônia secreta em uma capela de casamento em Las Vegas em 1º de maio de 2019, após o Billboard Music Awards. A dupla country Dan + Shay cantou no casamento", relata a APNews, mas a lua de mel não durou muito.

Quatro anos depois de dizer sim, Joe entrou com um pedido de divórcio que levou tempo para ser concluído. Os problemas começaram quando Sophie acusou Jonas de reter os passaportes das meninas, o que impediu que viajassem para o Reino Unido, considerado o seu lar definitivo.

“Posteriormente, em janeiro de 2024, a atriz retirou sua queixa com a intenção de chegar a um acordo com seu ex-parceiro, um processo para o qual contaram com a ajuda da mediação”, explica o El País. A este acordo se soma que a ex-parceira contava com um acordo pré-nupcial, o que pode ter facilitado alguns assuntos e disputas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO