Famosos

Chad McQueen, filho do Steve McQueen, faleceu enquanto participava de Karate Kid

Foi relatado o falecimento do ator, sendo uma grande perda para o elenco desta série

Chad McQueen, actor de “Karate Kid”
Chad McQueen de “Karate Kid” Ator morreu

Chad McQueen, o renomado ator da série “Karate Kid” faleceu aos 63 anos de idade, conforme confirmado na quinta-feira, de acordo com informações divulgadas por seu advogado, Arthur Barens.

ANÚNCIO

Imediatamente, seu nome se tornou tendência nas redes sociais, pois os fãs da série lamentaram a perda, já que era um dos personagens de maior destaque da produção.

A morte de Chad McQueen, ator de "Karate Kid"

De acordo com o TMZ, Chad McQueen faleceu em 11 de setembro em sua fazenda em Palm Desert, Califórnia, informação confirmada por seu advogado, Arthur Barens.

O ator, de 63 anos, teria falecido devido a uma falha orgânica resultante de uma lesão sofrida anos atrás, que causou uma insuficiência orgânica progressiva que eventualmente levou à sua morte.

O meio de comunicação americano também destaca que Chad estava acompanhado por seus filhos, sua parceira e seu advogado no momento de seu falecimento. Em sua última postagem no Instagram, feita em 24 de março de 2023, o ator lembrou de seu falecido pai, Steve McQueen.

Assim foi a carreira de Chad McQueen.

Chad McQueen começou sua carreira no cinema na década de 1970, seguindo os passos de seu famoso pai. Sua estreia nas telonas ocorreu em 1978 com o filme "The Towering Inferno", onde fez uma aparição em um pequeno papel. No entanto, foi em 1984 que Chad conseguiu um papel mais proeminente no clássico "The Karate Kid", no qual interpretou Mike Barnes, um rival do protagonista Daniel LaRusso. Este papel deu a Chad grande visibilidade e lhe permitiu se consolidar como ator em Hollywood.

Ao longo dos anos, Chad continuou sua carreira no cinema, aparecendo em filmes como "Red Line" (2007) e em várias produções de televisão.

Além de sua carreira no cinema, Chad também se mostrou um habilidoso piloto de automobilismo. Sua paixão por carros e corridas começou em uma idade precoce, influenciada por seu pai, que também era um entusiasta de corridas. Chad competiu em várias categorias de automobilismo, se destacando em competições de carros esportivos e eventos de corridas de resistência.


Últimas Notícias