Famosos

Após retomar tratamento oncológico, Preta Gil desabafa nas redes sociais sobre queda de cabelo: “Está caindo bastante”

No mês passado, a artista anunciou no Instagram que o câncer voltou em quatro lugares diferentes do corpo.

ANÚNCIO

Na última quarta-feira, dia 18 de setembro, a cantora, apresentadora e empresária, Preta Gil, de 50 anos, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a queda de seu cabelo com a retomada do tratamento oncológico.

No dia 22 de agosto, a filha de Gilberto Gil contou aos seguidores que foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames e foi constatada a necessidade da volta do tratamento contra o câncer, oito meses após comemorar o fim da batalha.

Em um vídeo publicado na mesma rede social alguns dias depois, Preta chegou a dar detalhes da situação. “Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade - obviamente com a minha reabilitação - estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão” disse.

“Remissão é um período de cinco anos onde o câncer pode voltar. Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que têm um câncer primário. E foi o que aconteceu comigo: O meu câncer voltou. Ele voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase, que fica no peritônio, e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter.”

Assista na íntegra:

Ontem, após muitos questionamentos, a artista então falou sobre a queda de cabelo durante o tratamento. “As pessoas me perguntam muito sobre o meu cabelo, se ele não vai cair e se eu não vou ficar careca” disse ela através dos stories.

“Ele está caindo, mas é uma perda parcial. Mas está caindo bastante. Da outra vez, eu consegui e não raspei a cabeça. Dessa vez, estamos no segundo ciclo [de quimioterapia], né? Vamos ver. Ainda faltam quatro [ciclos]” continuou.

E acrescentou: “Mas não tem problema! Cabelo a gente coloca lenços e outras coisas e depois ele cresce.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO