Entretenimento

LeBron James apoia publicamente o jovem Bryce Young depois de ser rebaixado para reserva

Young, que vem da Universidade do Alabama, foi a primeira escolha no Draft de 2023

ANÚNCIO

O jovem quarterback Bryce Young, a primeira escolha do Draft de 2023, está enfrentando um momento difícil em sua carreira, pois foi colocado no banco pelo Carolina Panthers após dois jogos na atual temporada da NFL, em favor do veterano Andy Dalton.

Os Panthers perderam ambos os jogos por uma ampla margem: primeiro contra o New Orleans Saints e no último domingo em Charlotte contra o Los Angeles Chargers.

Esta é a primeira vez desde o início da era do Super Bowl no final dos anos 1960 que um quarterback selecionado como a primeira escolha geral foi rebaixado para o papel de reserva. Young também teve uma temporada muito ruim em 2023, agravada pela excelente performance de C.J. Stroud com o Houston Texans, que foi a segunda escolha geral no Draft de 2023.

Apesar desses contratempos, o jovem jogador conta com o apoio de uma figura proeminente e ícone esportivo nos Estados Unidos: LeBron James.

Na terça-feira passada à noite, o veterano jogador dos Lakers e recente medalhista de ouro nas Olimpíadas de Paris mostrou seu apoio a Young através de uma mensagem em sua conta X, anteriormente conhecida como Twitter. Em sua postagem, James defendeu o quarterback, sugerindo que as dificuldades não recaem exclusivamente sobre os ombros do jogador.

"Bryce Young, mantenha a cabeça erguida! Estou torcendo por você e sei que isso não é culpa sua. Continue trabalhando duro e prevalecerá!", escreveu LeBron.

Young é realmente o culpado pelo que está acontecendo na Carolina?

A responsabilidade de Young na crise do Carolina Panthers tem sido amplamente debatida na NFL.

A intervenção de LeBron James nesta conversa expandiu ainda mais o debate sobre o manejo da carreira do jovem atleta.

Por um lado, muitos acreditam que a franquia dos Panthers não tem apoiado adequadamente seu jovem quarterback. A falta de uma linha ofensiva sólida tem sido evidente, deixando Young vulnerável no campo. Isso é agravado pela falta de qualidade nas posições de wide receiver e running back, limitando significativamente as opções ofensivas da equipe.

Os Panthers tinham um receptor estrela em D.J. Moore, mas o enviaram para o Chicago Bears em troca da primeira escolha geral no Draft de 2023, precisamente para manter os direitos de Young, que teve grandes temporadas na Universidade do Alabama.

Além disso, a instabilidade na gestão da equipe não favoreceu o desenvolvimento de Young. Seu primeiro treinador, Frank Reich, foi demitido na metade de sua temporada e em 2024 Dave Canales chegou, que aparentemente não gostou do que viu do jovem quarterback dentro e fora de campo.

Além disso, o Carolina Panthers é uma organização que tem estado em crise quase constantemente desde que foi adquirida por David Tepper em 2018.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO