A renomada atriz e comediante Whoopi Goldberg veio em defesa de Taylor Swift e disse ao candidato a vice-presidente, J.D. Vance, para “calar a boca” depois que ele criticou a cantora americana por mostrar seu apoio a Kamala Harris.
ANÚNCIO
Vance havia dito à Fox News que a cantora está "completamente desconectada dos interesses e questões da maioria dos americanos", já que, sendo uma milionária, Swift não está ciente dos problemas que preocupam os eleitores da classe média.
Detalhes da discussão
No programa The View, Goldberg respondeu ao político: “Você não sabe como isso a afeta. Você não sabe sobre o dinheiro dela. Como você vai falar sobre ela? Cale a boca, J.D. Desculpe, isso foi muito rude. Pare de falar, J.D.”
No entanto, após retornar de um intervalo comercial, a celebridade de 68 anos pediu desculpas por reagir daquela maneira. "O motivo pelo qual pedi desculpas é porque odeio quando outros especialistas me mandam calar a boca, e não é algo bom para dizer a alguém, retiro o que disse. Mas a implicação é... shhh!"
"Estávamos falando sobre como o fato de Taylor Swift estar apoiando Harris-Walz está afetando os republicanos. É sério. Está realmente assustando eles", acrescentou Whoopi.
Os apresentadores do programa que vai ao ar na ABC discutiram o impacto do apoio da cantora e compositora aos candidatos do Partido Democrata, Kamala Harris e Tim Walz. Na última terça-feira à noite, a artista revelou que seu voto nas eleições será para Kamala, depois que o debate presidencial entre ela e Donald Trump terminou.
“Vou votar em Kamala Harris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de uma guerreira para defendê-los. Considero-a uma líder talentosa e firme, e acredito que podemos alcançar mais como país se formos liderados pela calma em vez do caos,” escreveu Swift em vista das próximas eleições presidenciais.