Entretenimento

Reconciliação? A fria atitude da realeza em relação ao aniversário de Harry

O filho mais novo da princesa Diana completou 40 anos

ANÚNCIO

Não é segredo para ninguém que desde o Megxit, termo associado à decisão do príncipe Harry de se afastar da Família Real britânica para se estabelecer na Califórnia com sua esposa, Meghan Markle, e seus filhos, Archie Harrison e Lilibet Diana, sua relação com certos membros da família real tem sido distante.

Apesar das diferenças, no passado dia 15 de setembro, ele completou 40 anos e recebeu felicitações deles, mostrando que esse respeito ainda está presente, embora muitos especulem que são apenas formalidades para manter a imagem pública e não uma tentativa de reconciliação, especialmente no que diz respeito ao príncipe William.

O que a família real disse sobre o aniversário do Harry

As primeiras felicitações para Harry vieram de seu pai, o rei Charles, e sua esposa Camila, que através da conta oficial da Família Real britânica expressaram seus bons desejos para o duque de Sussex.

"Desejamos hoje um feliz 40º aniversário ao duque de Sussex!", escreveram ao lado de uma fotografia em que ele aparece sorridente, sentado à mesa, vestindo um paletó cinza e uma camisa branca.

Por outro lado, os príncipes de Gales, o príncipe William e Kate Middleton, também se juntaram às felicitações através de suas histórias no Instagram, compartilhando a publicação da conta oficial da Família Real e acrescentando: “Desejamos um feliz 40º aniversário ao duque de Sussex”.

Esta breve mensagem chamou a atenção, além do fato de ter sido feita apenas através de stories do Instagram, que são efêmeras e duram apenas 24 horas. Não houve felicitações em uma publicação no perfil, nem fotografias que recordassem os momentos vividos juntos.

De acordo com fontes próximas, o príncipe Harry comemorou esta data especial em privado com sua família e amigos mais próximos em sua casa em Montecito, Califórnia. Teriam comparecido o jogador de polo Nacho Figueras, o ex-militar JJ Chalmers, o cineasta Arthur Landon e Thomas van Straubenzee, entre outras estrelas.

As palavras de bons desejos emitidas pelos membros da monarquia refletem um gesto de respeito e carinho para com o príncipe Harry, mas não deixam claro se haverá uma reconciliação total.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO