Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas formam um dos casais mais sólidos e icônicos de Hollywood e um de seus ninhos de amor, uma mansão em Irvington, uma cidade litorânea no estado de Nova York, está à venda.
ANÚNCIO
A propriedade com vista para o famoso rio Hudson, que o casal adquiriu em 2019 por 4,5 milhões de dólares, está agora à venda por 12 milhões.
Segundo o jornal Wall Street Journal, o casal afirma que está colocando a casa à venda "porque seus filhos não moram mais lá e suas responsabilidades profissionais não permitem que eles fiquem em casa com frequência". Dessa forma, eles poderão viajar para Bermudas e Europa, como costumam fazer, já que Douglas até possui uma casa na pequena cidade de Valldemossa, em Maiorca, onde passa o verão há décadas e onde celebrou seu 80º aniversário.
Como é a casa de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas que foi colocada à venda?
Trata-se de uma mansão construída em 1929, batizada como Longmeadow, e que possui quase 5 hectares. É uma casa restaurada com uma estética moderna e um design fresco e confortável, mas que não deixa de exalar luxo. Além disso, esta propriedade teve outros donos famosos além dos Douglas, como o fundador da Tiffany & Co., Charles Lewis Tiffany, e a família Matthiesen, comerciantes de açúcar.
A casa tem 8 quartos - todos com banheiro privativo - doze banheiros e um enorme terraço com vista para o rio Hudson.
No piso que dá acesso à habitação, há uma galeria interior que leva à área de estar, enquanto no primeiro andar se abre para um enorme terraço ao ar livre com uma elegante escadaria que conduz ao jardim. No nível inferior, inclui salas de recreação e jogos, uma academia, uma cozinha de verão, um banheiro completo e uma piscina coberta aquecida.