A investigação contra Sean “Diddy” Combs teria aberto uma caixa de Pandora que poderia envolver várias outras celebridades e, em meio a todas as acusações que ele enfrenta por tráfico sexual, o nome de Justin Bieber começou a soar alarmes por causa da estreita relação que o cantor manteve com Combs quando era menor de idade. A mais recente a revelar um novo dado um tanto perturbador foi Khloe Kardashian.
Desde que a polêmica começou, vários relatórios de antigas situações controversas em que "Diddy" esteve envolvido começaram a vir à tona. Um desses relatórios foi uma série de vídeos que mostram Bieber como um adolescente no início de sua carreira, quando estava sob a tutela do rapper. O clipe mostra Combs, que é 24 anos mais velho que Bieber, documentando suas "48 horas" com o cantor quando ele tinha apenas 15 anos.
“Estamos passando 48 horas com Diddy, não podemos revelar onde estamos nem o que estamos fazendo, mas definitivamente é o sonho de qualquer adolescente de 15 anos”, disse o rapper no vídeo.
O que Khloe Kardashian revelou sobre P. Diddy e Justin Bieber?
De acordo com Kim Porter, a ex-esposa de Diddy, que revelou a informação em seu livro, Kim’s Lost Words, o rapper abusou de Bieber e outros artistas sob sua responsabilidade, surpreendendo muitos com a revelação de festas exclusivas em que jovens talentos da indústria do entretenimento participavam.
Esta especulação ganhou força depois que Khloé Kardashian lembrou de um encontro perturbador com Justin Bieber em uma das luxuosas festas de Diddy, onde mencionou que “metade dos convidados estavam nus”.
Na cena, Khloe conversou com sua irmã Kourtney sobre uma noite que passou em uma das festas de Diddy, e lembrou que entre os convidados estava Justin, que na época deveria ter 20 anos: “Peguei um avião às 5:30 da manhã. Bem, essa festa... acho que metade das pessoas lá estavas nuas... Você teria adorado!”
Kourtney também perguntou à sua irmã: 'Quem esteve contigo neste fim de semana?' e ela respondeu que estava com 'um grupo de amigos'.
Khloe então lembrou de uma lista de nomes, dizendo: "Diddy, Quincy, Justin Bieber..." e Khloe confirmou que estava com eles.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Justin Bieber está muito "perturbado" com a notícia da prisão de seu mentor por acusações de tráfico sexual, e por isso preferiu se isolar do mundo, especialmente considerando que colaborou com Combs há menos de um ano.
“Bieber está tão perturbado com a notícia sobre Diddy e não está disposto a processá-la ou discuti-la, então ele se isolou. Muitas pessoas que o ajudaram a se tornar quem ele é eram muito próximas de Diddy e isso o desequilibrou completamente”, disse uma fonte próxima ao cantor.