A felicidade de Jennifer Lopez e Ben Affleck durou apenas um ano e meio. Eles juraram que se amariam para sempre, mas parece que certas coisas jogaram contra o relacionamento, sendo esta a razão pela qual a atriz de 55 anos esperou exatamente dois anos de casamento para solicitar o divórcio.
Ela quer recuperar seu sobrenome de solteira, mas o ponto crucial do divórcio está em o que corresponde a cada um, e de acordo com o TMZ, a empresa de produção de Affleck, ‘Artists Equity’, é a que está gerando disputas. Foi fundada por ele e seu melhor amigo, o ator Matt Damon em 2022 e desde então tem estado ocupada lançando projetos.
Segundo relatos, a cantora, que também estrelou um dos filmes recentes da empresa, e Affleck estão tentando descobrir o que ela deveria obter de seus projetos futuros (se é que deveria obter algo).
Quem é a mulher que acompanhou Ben Affleck?
O casal se reencontrou pela primeira vez após a separação no dia 14 de setembro no Beverly Hills Hotel, onde compartilharam um almoço com seus filhos. Tudo indica que foi ideia de Ben para mostrar que, apesar de tudo, ainda têm um relacionamento muito cordial.
E para surpresa de todos, uma semana depois, eles fizeram de novo. Nesta segunda-feira, 23 de setembro, eles se reuniram novamente, desta vez, não foi em um ambiente agradável ou para desfrutar em família, mas sim para lidar com um assunto bastante delicado: o divórcio, pois é preciso lembrar que eles se casaram ‘tão apaixonados’ e esperançosos de que seria para toda a vida, que não fizeram um acordo pré-nupcial.
De acordo com o portal de notícias de entretenimento, Pagesix, o ex-casal foi visto em West Hollywood, Califórnia. Jennifer foi a primeira a chegar. Ela estava vestida elegantemente, com um conjunto de cor creme que consistia em uma saia midi com uma abertura sensual na parte de trás e uma camisa de manga comprida. Seu cabelo estava preso.
Ben não foi visto saindo, mas estava no local, pois sua advogada, a renomada jurista Laura Wasser, chegou poucos minutos depois de JLo. Todos se reuniriam em seu escritório para discutir os pontos-chave do divórcio. Esta é a segunda vez que Wasser representa Affleck, pois também o assistiu em sua separação com Jennifer Garner em 2018.
Wesser estava deslumbrante com um vestido curto listrado e saltos altos. A poderosa advogada também representou Johnny Depp, Heidi Klum, Mariah Carey, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Melanie Griffith, Britney Spears, Nicole Kidman, Kim Kardashian e Angelina Jolie, entre outros. Não é à toa que ela é conhecida em Hollywood como o ‘terror dos maridos’.