Na última terça-feira, dia 24 de setembro, a advogada e influenciadora, Deolane Bezerra, de 36 anos, publicou a primeira foto em seu Instagram após deixar a prisão.
Ela e a mãe, Solange Bezerra, estavam presas desde o começo do mês em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, a Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Na segunda-feira, O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou a soltura de 17 suspeitos presos e, entre os beneficiados, estavam Deolane e Solange.
A decisão foi assinada pelo Desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, e é resultado do pedido de Habeas Corpus realizado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas ‘Esportes da Sorte’, que também foi beneficiado.
No Instagram, Deolane publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu: “A mulher mais forte do mundo. Eu não iria embora sem a senhora nunca. Obrigada por tudo, minha super mãe.”
“Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40. Obrigada, Deus. Eu sempre confiei em Ti” finalizou. Veja a seguir:
Em menos de 24h, a publicação acumula quase 4 milhões de curtidas e 208 mil comentários, muitos de fãs da advogada que celebraram sua soltura. “Como eu estou feliz... Orei tanto por vocês. Estou em paz agora!” escreveu uma pessoa.
“Vocês são fortes, grandes leoas. Eu amo vocês até depois do fim!” comentou a segunda. “Sentimos sua falta, doutora!” declarou a terceira. “A mãe está de volta!” acrescentou a quarta pessoa.
“Só acho que poderia ser feriado até domingo em comemoração. O Brasil ama vocês!” disse mais uma. “Quem não gosta, senta e chora. Aos que desejaram o mal, ela está linda, bela, firme e forte. Voa!” declarou outra.
Stories
Mais tarde, através dos stories também do Instagram, Deolane Bezerra apareceu comendo e disse que depois voltaria para contar detalhes de toda a situação.
“Vou falar tudo com vocês aqui, só estou organizando as ideias. Fui querer ser ‘amostradinha’ e passei mais 14 dias presa. Enfim, é tanta coisa para contar, mas estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus porque Ele é fiel e justo. Vocês não irão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né?” disse.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.