A prisão de Sean Diddy Combs expôs as piores atrocidades em Hollywood, levando figuras proeminentes da indústria da música e do entretenimento a serem alvo de críticas, sendo acusadas de cumplicidade nos atos ocorridos na mansão do rapper.
Foram quatro mulheres que levantaram a voz contra o rapper de 54 anos, incluindo sua ex-parceira Cassie Ventura, que o acusou de abuso, estupro, tráfico sexual e outros supostos abusos, incluindo a revelação de que em suas festas havia menores de idade, o que poderia resultar em uma acusação adicional por pedofilia.
Dentro da investigação feita pelos agentes de segurança, encontraram pouco mais de 1000 frascos de óleo para bebês e quase 800 dildos, juntamente com uma série de vídeos que evidenciariam os atos que ocorriam nas festas realizadas em sua mansão, às quais compareceram praticamente metade de Hollywood, como Beyoncé, Jay-Z, Jennifer Lopez, Leonardo DiCaprio, Paris Hilton, Ashton Kutcher, Demi Moore, membros do clã Kardashian, entre outras personalidades proeminentes.
Entre os vídeos, diz-se que poderia existir uma fita que exporia o escândalo sexual de Jennifer Lopez, e até a cantora Jaguar Wright afirmou que Diddy teria vendido a um site obscuro um vídeo de Justin Bieber sendo abusado.
Entrevista devastadora de Justin Bieber ressurge após escândalo de Diddy Combs
Após o escândalo envolvendo Sean Diddy Combs, a atenção se voltou para Justin Bieber, que teria sido mentorado por Usher, o cantor que teria morado com o rapper quando ele tinha 13 anos e revelou: “Vi coisas que não deveria ter visto”, razão pela qual ele é acusado de entregar um dos jovens expoentes do pop mais destacados mundialmente.
Desta forma, os horrores que Justin Bieber viveu quando ainda era adolescente foram revividos, razão pela qual promete tornar-se um pai protetor, desfrutando da chegada de seu filho, Jack Blues, que nasceu em agosto passado. No entanto, após o incidente com 'Diddy', vários vídeos e entrevistas foram revividos, mas foi um em particular que acabou por partir o coração do público, pois nele ele revelou seu desejo de proteger Billie Eilish.
Sean "Diddy" Combs já era conhecido por organizar festas loucas, com substâncias, etc. Não era uma boa influência para ninguém, muito menos para qualquer adolescente.
— José Luis Reséndez (@joeresendez) 24 de setembro de 2024
Justin Bieber realmente merecia mais proteção. Talvez se refira a essas coisas no seguinte vídeo.
Es... pic.twitter.com/45mD6RCPIi
O entrevistador começa perguntando a Justin Bieber sobre o momento em que ele se deparou cara a cara com Billie Eilish: “Você ficou cara a cara com Billie Eilish, quem de certa forma, mas em uma época diferente, lidou com uma exposição intensa, sucesso e atenção, e eu me pergunto ‘O que estava passando pela sua mente?’”.
Diante da pergunta, o cantor respondeu: "Eu queria proteger o momento, nunca sabemos quantas oportunidades teremos com alguém, mas eu só queria ser um bom exemplo. Foi escuro, foi difícil para mim ser tão jovem e estar na indústria sem saber para onde ir e todos que você conhece dizendo que te amam e virando as costas num segundo. Quero que ela saiba que pode contar comigo, se algum dia precisar de mim, estarei aqui para ela".
Além disso, o entrevistador questionou Justin Bieber sobre se ele estava seguindo um caminho de autodestruição, ao que o cantor respondeu que sim e que não sabia se continuaria vivo, pois tudo estava escuro. Posteriormente, é mostrado um vídeo de Diddy perguntando: "Você não tem me ligado, nem passamos tempo juntos como costumávamos fazer".
@royalfitnessking Vejo uma criança que estava aterrorizada com o Diddy. #royalauthority #fyppppppppppppppppppppppp #ForYou #fypシviral #blacktiktok #blacktiktokcommunity #trending #diddyparty ♬ original sound - RoyalAuthority