À medida que os dias passam, mais e mais detalhes assustadores vêm à tona sobre as festas realizadas pelo rapper americano Diddy Combs, que está sendo acusado de tráfico e abuso sexual, bem como de conspiração para extorsão e prostituição, e se for considerado culpado, poderá enfrentar prisão perpétua.
Foi revelado que uma de suas principais vítimas teria sido o cantor canadense Justin Bieber, que frequentava as festas em sua mansão desde a adolescência. Tudo apontou para o artista de 30 anos, pois supostamente Kim Porter, ex-esposa de Diddy, teria escrito um livro que foi publicado de forma independente após sua morte, no qual ela afirmou ter descoberto vídeos que comprovam os abusos sexuais do rapper e que, entre eles, havia ‘um cantor famoso, quando ainda era menor de idade’.
Agora o vídeo que o cantor de 54 anos gravou com Justin há 15 anos voltou a se tornar viral, no qual ele afirma ter a custódia legal do adolescente na época, para que passasse um fim de semana com ele e que faria todos os sonhos que um garoto da sua idade tinha.
A verdade é que muitas celebridades falaram sobre essas reuniões peculiares, e uma delas foi Khloe Kardashian, que afirmou no início deste ano que compareceu a uma festa onde metade dos convidados estavam nus.
Justin Bieber teria contado neste vídeo
Agora, depois de todo o horror descoberto na mansão, algumas coisas começam a fazer sentido para o público, como o colapso de Justin, e também um vídeo musical no qual ele teria contado todo o abuso que sofreu, mas que ninguém viu até agora.
Trata-se do vídeo da música ‘Yummi’, lançado há quatro anos, onde se vê o artista saindo da cozinha em direção à sala do restaurante, onde estão os clientes. Todos são homens e mulheres mais velhos e ricos, que são atendidos por crianças. Garçons e músicos. Ele é o único jovem sentado em uma mesa onde constantemente chegam adultos e devoram o banquete.
Ele parece desfrutar de todas as excentricidades, e também come dos pratos dos adultos. No final, a mesa fica bagunçada, como se tivesse sido arrasada por uma horda de famintos, enquanto Bieber continua lá. No meio da mesa, resta apenas uma sobremesa intacta, que desaparece para revelar o rosto de Justin quando ele tinha 15 anos ao lado da palavra ‘Yummi’.
Agora dezenas de pessoas se manifestaram para comentar no vídeo novamente: “Há tantas mensagens nesta música que eu não havia percebido até agora. Maldição, a comida e as bebidas continham drogas, o que os viciou: (Letra da música) ‘Perdi o controle de mim mesmo, me comprometi, me incriminaram, não me disfarcei’”, “É angustiante que ele envie essa poderosa mensagem disfarçada de música pop” e “Ele está tão traumatizado. Ele parece absolutamente miserável neste vídeo”.