Entretenimento

“Pizzagate”: Katy Perry deu pizzas de presente aos seus fãs, mas há motivos sombrios nesta ação

A cantora, de 37 anos, lançou sua mais recente música “I’m his, he’s mine” no Brasil

ANÚNCIO

Como toda uma diva, a estrela musical, Katy Perry, brilhou no fim de semana no Brasil, onde foi a responsável por encerrar o quinto dia do festival de música Rock in Rio, e aproveitou a ocasião para apresentar sua nova música “I’m his, he’s mine”, que faz parte de ‘143′, seu aguardado novo álbum de estúdio.

No dia 20 de setembro passado, a americana brilhou no show dedicado às mulheres, a quem dedicou suas outras recentes músicas: 'Woman's World' e 'Lifetimes'. A artista de 37 anos tem deixado todos os seus fãs loucos com seu mais recente trabalho, classificado como dance-pop audacioso.

Numa entrevista concedida ao Apple Music, Perry explicou que batizou seu álbum com este número porque é seu número angelical: "É meu símbolo, meu sinal. Há alguns anos, estávamos passando por um momento um pouco difícil em nossa família, e foi um pouco assustador, comecei a ver 143 de muitas maneiras diferentes, não apenas no telefone. Era quase como uma viagem; pesquisei e é como um código para 'Eu te amo'; realmente acredito que eram meus anjos, meus guias dizendo: 'Eu te amo. Estamos com você. Vamos te proteger".

Perry deu pizza aos seus fãs, mas não foi bem recebida

Antes de dar seu grande show, a cantora desceu de seu quarto no hotel Copacabana, no Brasil, para passar um tempo com seus fãs e aproveitou para presenteá-los com alguns pedaços de pizza. No entanto, isso não foi bem recebido por alguns internautas, não exatamente pela "falta de higiene", mas sim pelo significado que as pizzas têm no mundo do entretenimento.

Além disso, isso acontece justamente quando está em destaque a prisão do cantor "Puff Daddy", após uma dezena de acusações de agressão sexual. Mas, qual é o papel das pizzas nisso tudo? Bem, tudo começou em 2016, durante a campanha presidencial dos Estados Unidos, na qual Hillary Clinton estava concorrendo à Casa Branca.

Tratou-se de uma teoria conspiratória, que posteriormente foi descartada, na qual acusava-se membros do Partido Democrata de estarem ligados a uma rede de pedofilia. Divulgou-se que o gerente de campanha de Clinton foi vítima de um crime cibernético e seus e-mails foram hackeados. Supostamente, esses e-mails continham mensagens codificadas que conectavam vários restaurantes americanos e autoridades de alto escalão à rede de tráfico e abuso sexual infantil.

Um dos estabelecimentos supostamente envolvidos foi o restaurante e pizzaria Comet Ping Pong, em Washington, D.C. Tudo se tratou de uma notícia falsa que quase custou a vida de várias pessoas, pois um atirador chegou ao "Comet Ping Pong" com um rifle de assalto para acabar com a alegada rede de prostituição infantil, de acordo com a BBC Mundo.

Claro, Katy nunca esteve envolvida em nenhum escândalo relacionado a crimes.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO