Estilo de Vida

Veja quais são os signos que jamais esquecem o primeiro amor

Eles vão sempre lembrar do primeiro amor, seja com carinho ou não. Saiba quais são eles!

ANÚNCIO

Você lembra da primeira pessoa que se apaixonou verdadeiramente? Talvez faça muito tempo e esquecer é normal. Contudo, para alguns signos esquecer não é uma opção. Eles vão sempre lembrar do primeiro amor, seja com carinho ou não. Saiba quais são eles!

 

1. Touro

É conhecido por ser um dos sinais mais lentos do zodíaco. Demora um tempo para se apaixonar por alguém, mas quando o fazem, eles se apaixonam loucamente. Se você combinar essa energia com um planeta dominante de Vênus, terá um sinal de que geralmente leva muito tempo para superar a angústia.

Segundo a astróloga Laura Monahan, Touro é extremamente romântico e tende a ver seus parceiros como almas gêmeas. Eles são signos confiáveis ​​e fixos, por isso também são muito leais. «Eles consideram muito a escolha do parceiro e, depois de investir tempo e esforço, ficam tristes em deixar para lá», diz Monahan.

 

2. Escorpião

Como Touro, Escorpião é um signo fixo. Eles demoram um tempo para se apaixonar, ainda mais devagar para superar uma pausa e impossível vencer seu primeiro amor. Os escorpianos não investem seu tempo e energia em ninguém.

«Sendo um dos signos mais focados nos relacionamentos, Escorpião tende a ficar obcecado com a busca pelo amor e tende a estar no limite, mesmo que a outra pessoa não esteja necessariamente no mesmo nível que elas», diz Monahan. Quando um relacionamento termina, eles gostam de sentir que ainda estão conectados com o ex, mesmo que o ex tenha vencido.

 

3. Peixes

É provável que Peixes continue a sentir amor pela primeira pessoa muito além da data do rompimento. Segundo Monahan, Peixes não é conhecido por ter bons limites, e isso desmorona. Como Peixes é governado por Netuno, que trata de imaginação, sonhos e espiritualidade, eles têm uma visão fantástica do amor.

«Netuno quer uma dissolução dos limites e gosta de se fundir, de modo que Peixes tende a manter uma linha indeterminada de conexão com seus parceiros muito depois de se separarem», diz Monahan.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO