Estilo de Vida

5 frases de Jennifer Aniston para mulheres que amam liberdade

ANÚNCIO

Jennifer Aniston se tornou uma das atrizes mais bem sucedidas de Hollywood. Sua determinação fez com que muitas mulheres a tomassem como exemplo a seguir, porque ela não procura se encaixar nos estereótipos que a indústria impôs por muitos anos.

Jen não só lutou para não ser eternizada como Rachel, uma personagem com a qual ela ganhou fama na série Friends, mas também enfrentou críticas e questionamentos sobre seu término com Brad Pitt e sua decisão de não ter filhos.

Apesar de suas lutas pessoais e do fato de que a mídia lhe deu por muito tempo a imagem da pobre, Jennifer Aniston nunca se tornou uma vítima.

Aqui estão algumas das frases de Jennifer Aniston que vão lembrá-la de quão poderosa você pode ser:

 

“Não há arrependimentos na vida, apenas lições.”

Como indivíduos, somos totalmente responsáveis pelas escolhas que fazemos em nossas vidas e por todas as ações que tomamos. Temos livre arbítrio. Viver com pesar por termos feito algo ou não só nos faz empatar e não aprender nada para o próximo passo. Cada experiência nos enriquece com lições que devemos aprender e melhorar.

 

“Uma vez que você descobre quem você é e o que você ama em si mesmo, eu acho que tudo se encaixa um pouco.”

Como Jen, mulheres que adoram ser livres sabem como é importante nunca baixar seus padrões ou procurar agradar os outros para se encaixarem. Se você se ama o suficiente e reconhece o que você vale, você nunca vai perder.

 

“Olha, eu como muito bem e me exercito, mas também fico satisfeita quando quero. Não estou morrendo de fome. Você não pode tirar meu café, laticínios ou taça de vinho porque eu ficaria arrasada.”

Aos 51 anos, a atriz se mantém muito bem, e mesmo que muitos se concentrem em apontar suas pequenas rugas ou outras imperfeições, ela deixou claro que tudo é um sinal dos anos bem vividos. Se há uma coisa que aprendemos com a atriz, não é nos limitarmos ao que queremos, não nos esforçarmos para ser do jeito que a sociedade quer que sejamos, mas sermos felizes e aproveitarmos a vida.

 

“É impossível satisfazer a todos, e sugiro que paremos de tentar.”

Jennifer sempre se manteve fiel a quem ela é e isso certamente nos deixa com uma lição valiosa. Estar na indústria não é fácil em tanta pressão sobre como você deve ser, mas ela lidou muito bem com isso.

 

“Um relacionamento não vai me fazer sobreviver. É a cereja do bolo.”

Mulheres viciadas em liberdade sabem que uma relação não define seu valor. A pessoa que chegar será para complementá-la. Jennifer tem sido assombrada por muitos anos por seu relacionamento com Brad Pitt, mas ela deixou claro que ela não precisava dele para ter uma carreira ou ser uma mulher poderosa em Hollywood.

 

Fonte: Nueva Mujer

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO