Dona Carmen Irún, uma mãe que vive na Argentina, colocou sua vida em risco para salvar sua filha. Ela passou a tarde comemorando o aniversário de um dos seus filhos e ao anoitecer se deparou com a tragédia: sua sala de estar e um dos quartos começaram a pegar fogo.
Todos logo saíram da casa, mas sua filha de 13 anos ficou com medo. Sem saber o que fazer, ficou embaixo da cama. Dona Carmen logo deu falta da filha.
“Estava faltando uma das minhas filhas, a filha de 13 anos, ela não podia sair. Não pensei em mais nada e entrei em casa para tirá-la de lá. Sem minha filha, eu não ia sair de lá”, disse a mulher à Crónica.
“Ele não saiu porque estava embaixo de uma das camas, ficou com medo e entrou lá e ficou inconsciente. Consegui tirá-la de lá e agora ela está sã e salva conosco”, disse Dona Carmen.
+ MATERNIDADE
- Naomi Campbell torna-se mãe pela primeira vez aos 50 anos: “Não há amor maior”
- Filha de Luana Piovani impressiona com a semelhança com a mãe
- Mãe leva o bebê às pressas para o hospital por ‘buraco na boca’ e descobre algo inesperado
O incendiou foi contido, pois a polícia e os vizinhos ajudaram a apagá-lo. A causa do incendiou, segundo o Crónica, foi uma faísca da lareira.
Dona Carmen conseguiu salvar sua filha, mas acabou caindo muitas vezes e precisou ser internada.
“Minha mãe não conseguiu sair bem depois do incêndio. Ela foi transferida para o Hospital del Quemado. Agora ele deve passar por um pequeno procedimento”, disse sua filha Yohana.
Ela explicou que agora eles estão precisando de 0 doadores de sangue para que sua mãe possa superar os efeitos que esse incidente deixou nela. “Só precisamos buscar os doadores para que ela possa entrar nesse procedimento”, disse a mulher.
LEIA TAMBÉM