A saúde mental é estigmatizada há muito tempo, e um novo estudo do Tumblr revelou a extensão do problema entre os estadunidenses da geração Z.
A pesquisa da gigante das redes sociais consultou mil membros da comunidade LGBTQ+ e revelou que mais de dois terços dos jovens da geração Z enfrentam algum problema de saúde mental.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Na verdade, 82% acreditam que a conversa sobre o tema foi estigmatizado. O estudo também revelou que mais de 75% das pessoas cresceram num lar onde a saúde mental não debatida.
Todos os entrevistados tinham entre 18 e 24 anos e foram consultados entre 29 de abril e 2 de maio de 2021.
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: