Mop Draper proprietária do bar Compass Inn em Winsor, localizado no Reino Unido, tomou uma decisão inusitada. Ela decidiu banir a entrada de crianças menores de 12 anos. A decisão foi tomada, segundo ela, após o Dia dos Pais no qual uma família com três filhos menores de cinco anos causou «destruição total» no fim de semana.
ANÚNCIO
- Protagonista de “A Lagoa Azul” faz curiosa tatuagem com a filha mais velha
- Pai faz o parto do bebê minutos depois de chamar os Bombeiros
- Casal teve 21 filhos, em 15 meses, com barriga de aluguel e sonha em chegar a 100
- Ela viralizou ao mostrar seu corpo real antes e depois de dar à luz a gêmeos
“As crianças pulavam nas cadeiras, literalmente gritando. Era o tipo de ruído que atravessa você”, afirmou a mulher ao Advertiser and Times. «Os pais não fizeram nada para impedi-los, mesmo depois que eu disse uma palavra educada. Isso arruinou o almoço de todo mundo. Tive que mover uma mesa para longe deles porque o barulho era tão insuportável”.
Seu anúncio gerou um grande debate online e a proprietário, que está no cargo há 26 anos, disse que vinha pensando em tornar o bar totalmente sem crianças «por alguns meses». “Está crescendo. Houve alguns incidentes com crianças malcomportadas. O fato é que somos um pub muito pequeno e se as crianças estão correndo e fazendo barulho, é horrível para todos”.
LEIA TAMBÉM