A atriz Samara Felippo utiliza suas redes sociais para falar de forma aberta e sem romantização da maternidade. Em entrevista a revista Marie Claire, ela revelou que é mãe solo e não tem rede de apoio para criar suas filhas, Alicia, de 12 anos, e Lara, de 8.
ANÚNCIO
+ Maternidade
- Mãe viraliza ao explicar por que apagou redes sociais da filha de 14 anos com mais 2 milhões de seguidores
- Como funciona a barriga de aluguel que é cada vez mais usada por celebridades
- As feridas emocionais que você deixa em sua filha por não dizer a ela que a ama o suficiente
- Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo
“Mostro uma rotina real da maternidade. Escola, banho, botar para dormir. Sou uma mãe solo sem rede de apoio. Mães têm jornada contínua, e sempre quis estar trabalhando e ter tempo de qualidade com minhas filhas. Nunca abri mão de trabalhar e não posso ocultar a mulher que sou, que quer ser ativa, trabalhar, viver. Se aparecer uma novela, vou pegar”, diz.
Ela ainda revelou que a pandemia teve um impacto em sua vida. “Temos os privilégios de estar em uma casa, sermos da classe média, ajuda muito”, reconhece. Ainda assim, a pandemia abalou a atriz. “Bati cabeça, me enchi de culpa, briguei comigo mesma. Estar em casa é exaustivo, estressante, a carga mental é muito grande. Tive que me reinventar profissionalmente, o pai está nos EUA e não posso contar com ele. Pratico autocuidado contínuo para não levar estresse para as meninas e para o relacionamento.”
LEIA TAMBÉM