A cantora e compositora britânica Adele, de 33 anos, está de volta com Easy on Me. A música, que já conquistou o topo das paradas da revista Billboard, é primeiro single do seu próximo álbum, 30 (a ser lançado em 19 de novembro).
ANÚNCIO
Depois de se separar de Simon Konecki em 2019, uma coisa ficou clara: depois do divórcio, há uma vida inteira pela frente.
Aprendi muitas verdades sobre mim ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para liderar e sinto que finalmente encontrei meus sentimentos novamente. Ousaria dizer que nunca me senti tão calma em minha vida. Então, estou pronta para lançar este álbum.
— Adele no Instagram (@adele)
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
- Adele arrasa em capa da ‘Vogue’ e fala sobre sua vida depois do divórcio
- Adele e sua 1ª live no Instagram: feliz e sem maquiagem; saiba o que mais aconteceu durante a transmissão ao vivo
- Com discurso emocionante, Adele compartilha a capa e a data de lançamento do álbum ‘30′
⋅ ⋅ ⋅
As lições de Adele depois de um término
Você se torna poderosa depois de terminar um relacionamento que não traz mais felicidade
Às vezes, ficamos apegados à ideia de um amor eterno que nos recusamos a aceitar quando não estamos completamente felizes.
Eu senti que queria explicar a ele [meu filho], através deste [próximo] álbum, quando ele tiver 20 ou 30 anos, quem eu sou e porque eu voluntariamente escolhi desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade.
— Adele no Instagram (@adele)
Priorizar a sua saúde mental não é egoísmo
Se para alguns desaparecer do universo musical parecia um capricho, para Adele era algo necessário. Afinal, um relacionamento complicado e um rompimento desestabilizam até os mais fortes.
Você não precisa seguir as expectativas das outras pessoas e fingir que está tudo bem. Cuidar da sua saúde mental nunca será um exagero, e o que você faz para se curar não é da conta de ninguém.
ANÚNCIO
Refazer a vida pós-divórcio nem sempre é encontrar um novo parceiro
Adele decidiu se transformar, mudando o seu corpo e a sua mentalidade. Um divórcio não é o fim do mundo e não significa que você será condenada à solidão eterna.
⋅ ⋅ ⋅
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.