Existem atitudes que não devem ser permitidas em um relacionamento. É que, embora muitas pessoas acreditem que o parceiro se comporte de determinada maneira “em nome do amor”, a verdade é outra. Portanto, é preciso analisar a relação e, caso necessário, deixar claro para a outra parte que determinados hábitos não são nada legais.
Veja, a seguir, uma lista criada pelo portal Nueva Mujer (em espanhol) com três comportamentos que o seu parceiro não deveria apresentar:
O parceiro é extremamente ciumento
Em vez de romântico, o ciúme excessivo é um sinal de insegurança e de que o parceiro deseja administrar a sua vida.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais sobre amor e relacionamento
3 sinais de uma relação tóxica que podem ser vistos em ‘50 Tons de Cinza’
5 razões pelas quais voltar com seu ex é uma péssima ideia
O ‘abraço perfeito’: cientistas revelam quanto tempo dura e como fazê-lo
Divórcio: como manter um relacionamento saudável com o ex e seus filhos depois da separação
Ops! 3 sinais de que seu namorado ainda está apaixonado pela ex
⋅ ⋅ ⋅
O parceiro decide por você
Lembre-se: as suas opiniões e as suas decisões são importantes. Portanto, deve haver um equilíbrio em relação aos seus desejos e às vontades da outra parte.
O parceiro é “grudento demais”
Se o seu parceiro acompanha você a todos os lugares, então chegou a hora de ter uma conversinha. Você tem direito ao seu espaço pessoal, como sair sozinha, com amigos e/ou com familiares. ◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.