O casal Tatiane e Filipe Malaco, de Betim, Minas Gerais, tinha seu casamento marcado para setembro deste ano, mas uma tragédia teve que adiar o sonho: seu cão de estimação, Zeus, sumiu próximo a data da cerimônia.
Sorte que, dez dias depois, no dia 18 de setembro, Zeus foi encontrado e para celebrar não só esse acontecimento mas também a união do casal, o casamento ganhou nova data e aconteceu dia 26 de dezembro, neste último domingo, em Belo Horizonte.
Zeus iria aparecer na cerimônia, mas ainda está muito assustado depois do sumiço e o casal escolheu preservar o cãozinho. Isso não quer dizer que ele foi esquecido, já que foi citado o tempo todo durante a celebração e ganhou homenagem.
“Aqueles dez dias (de sumiço do Zeus) serviram para nos unir ainda mais. Cada vez que alguém dizia ‘ele já morreu, parem de procurar’ e você (Tatiane) se desabava em lágrimas, eu ganhava mais forças para continuarmos nossa busca e te prometia que te daria de presente a volta do nosso filho. E, assim, no dia 18 de setembro, dois dias depois de fazermos um ano de namoro, eu cheguei em casa com nosso filho”, lembrou Filipe ao declarar seus votos de casamento para ela.
Até o padre da cerimônia falou sobre Zeus, comentando como ele é importante para o casal e ainda brincando que o que realmente fez Tatiane se apaixonar por Filipe foi o cãozinho, que antes era do noivo e foi adotado pela noiva assim que se conheceram. Veja mais sobre a história no Instagram do portal O Tempo, jornal da cidade de Betim.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.