Estilo de Vida

A decoração natural veio para ficar

Inspire-se nessa tendência que vai transformar sua casa em um ambiente mais leve

Decoração Natural (Reprodução: Pinterest)

Inspiração na natureza é o que não falta, ainda mais quando precisamos transformar nossa casa, não é mesmo? Pensando nisso, a decoração natural vem se tornando uma tendência maior a cada dia que passa, trazendo aconchego e leveza para nosso lar. Que tal investir? Inspire-se aqui!

ANÚNCIO

Primeiros passos

Para coletar os materiais que precisa para sua casa, precisamos nos proteger para não machucar nossa pele, então vale investir em luvas e calças compridas para essa coleta. Além disso, não invada propriedades e esteja ciente quando for pegar algo da natureza para a sua casa, seja uma planta ou qualquer outra coisa. Vale buscar lojas específicas para isso.

Antes de colocar no carro ou na bolsa para levar para casa, faça uma limpeza ou lave com água fria, evitando insetos ou outras coisas venenosas dentro de casa.

Como decorar?

1. Galhos secos

Os galhos secos entregam um ar mais europeu para a nossa casa, podendo ser feitas com folhas secas também, começando o ambiente da decoração natural aos poucos.

2. Itens de árvore

Trazer peças que foram feitas de alguma árvore, como tocos que servem de mesa ou itens pequenos, são considerados antiguidades e precisam ser muito bem cuidados.

3. Conchas

As conchas ajudam tanto na decoração quanto como recipientes de temperos. Não esqueça de lavar e secar bem antes de adicionar qualquer coisa, viu?

4. Pedras

As pedras e rochas, além de dar um toque especial na decoração, trazem energias poderosas para nossa casa, então devemos escolher com cuidado quais devemos trazer para dentro.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ampliar os ambientes através da decoração é possível

Móveis com mais brilho: veja como revitalizar os móveis de madeira com uma mistura caseira

Como combinar as cores na decoração?

Como deixar a casa mais fresquinha?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias