Estilo de Vida

Homem pede divórcio depois de ouvir música escolhida pela noiva

Segundo o noivo, a música era provocadora demais

ANÚNCIO

Um divórcio pode vir por diversos motivos, mas por conta de uma música é algo que nunca vimos acontecer, ainda mais durante o próprio casamento. E foi isso que aconteceu no Iraque, onde um noivo decidiu pedir o divórcio durante a comemoração da cerimônia por conta da música escolhida pela noiva, que foi considerada provocadora por ele.

O Gulf News contou que a música escolhida pela noiva foi o tema “Mesaytara”, de Lamis Kan, que em tradução para o português significa algo como “Eu sou dominante” ou “Eu vou te controlar”.

Essa música foi o suficiente para deixar o noivo e a família em choque, que pediu o divórcio logo quando a música começou a tocar, já que não só a letra era “provocadora” como também a dança feita pela noiva.

Segundo o News18, um caso parecido com a mesma música aconteceu na Jordânia, onde um homem pediu divórcio assim que viu a mulher dançando a música. Em pleno 2021 ainda temos que nos preocupar com coisas assim. Bizarro, não é mesmo?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Jornalista é presa por ‘insultar’ presidente da Turquia

[VÍDEO] Emocionante: avó cega encontra neto pela primeira vez

Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex

Turista é presa após fazer saudação nazista em campo de concentração

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO