Sexualidade

Isto é o que as mulheres precisam para um sexo mais prazeroso

Um único produto pode ajudar a melhorar seu prazer sexual, segundo um estudo

Netflix

Um estudo desenvolvido pela Universidade de Indiana, e publicado no Science Daily, identificou que o uso de lubrificante por mulheres pode proporcionar um sexo muito mais prazeroso para elas.

ANÚNCIO

O estudo envolvendo 2.453 mulheres, com idades entre 18 e 68 anos, constatou que mulheres que usam lubrificante contam com classificações mais altas de sexo prazeroso e satisfatório.

“Os participantes do estudo endossaram fortemente a noção de que o uso de lubrificantes melhorou a experiência sexual; em mais de 70% dos eventos, as mulheres indicaram que o uso de lubrificantes tornou o sexo muito prazeroso e mais confortável (65,5%). As mulheres do estudo eram principalmente heterossexuais (85,6%) e casadas (56,4%), com idade média de 32,5 anos”, explica a pesquisa.

Este é o novo preservativo que pode melhorar o prazer sexual para homens e mulheres

A Futura Medical, uma empresa farmacêutica do Reino Unido, desenvolveu um novo preservativo que foi projetado para aumentar o prazer de homens e mulheres. O produto, segundo a Futura, tem um “gel eretogênico projetado para aumentar a firmeza e tamanho do pênis, além da duração da ereção”.

Ao que tudo indica, o produto realmente é eficiente. Uma pesquisa publicada “The Journal of Sex Research” testou o produto com 500 casais voluntários no Vietnã. Os pesquisadores entregaram o novo preservativo para 248 participantes (grupo experimental) e outro modelo para 252 participantes (grupo de controle).

Em alguns meses, eles encontravam com os participantes para realizar entrevistas sobre a satisfação dos produtos. No acompanhamento de seis meses, tanto homens quanto mulheres no grupo experimental apresentaram maiores pontuações de prazer sexual e satisfação sexual.

Além disso, quase metade dos homens no grupo experimental afirmaram que o sexo com preservativo durou mais tempo em comparação com apenas 5% dos homens na condição de controle.

ANÚNCIO

+ SEXUALIDADE

Estudo revela que mulheres que fazem mais sexo têm parte do cérebro mais desenvolvida

É possível chegar ao orgasmo estimulando o mamilo e aqui explicamos como

Afinal, o sexo anal tem algum benefício? Estudo revela!

Ter relações sexuais pode reduzir as chances de entrar na menopausa, segundo estudo

Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos, segundo estudo

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias