O segundo fim de semana de fevereiro de 2022 chegou e alguns signos podem se conectar com o passado nos próximos dias.
Confira quais são:
Touro
A nostalgia pode tomar conta, principalmente em assuntos que envolvem a vida amorosa. Para alguns, este é o início de uma reconciliação; lembre-se que isso nem sempre quer dizer que um relacionamento será retomado, mas a paz chegará. Perdoar é importante e ajudará a superar tristezas; sua força aumentará.
Gêmeos
As emoções são profundas e alguns assuntos do passado tendem a voltar a tona; apenas tenha cuidado para não se distanciar do presente. A calma o ajuda a ter uma melhor comunicação e esclarecer esse caminho de maneira justa. Evite alimentar os sentimentos de tristeza e tenha mais confiança para cuidar de si mesmo.
Confira mais:
- Como os signos de Fogo iniciam fevereiro de 2022
- Como os signos de Água iniciam fevereiro de 2022
- A mensagem intuitiva para cada signo em fevereiro de 2022
- O que 2022 reserva para cada um dos signos do zodíaco
- A frase que cada signo deve refletir na semana de 6 a 12 de fevereiro de 2022
Virgem
A sensibilidade aumenta e aquilo que não está bem resolvido no passado pode retornar. Tenha calma e evite principalmente fazer comparações; quase sempre isso é injusto. Aceite a chegada de novos caminhos e use o diálogo consciente para lidar com quem retorna; seja e faça o bem por você, sem deixar se manipular.
Capricórnio
O passado pode retornar e é preciso evitar tropeçar nas mesmas pedras. Quem já está em um relacionamento, precisa buscar momentos de mais felicidade e sinceridade junto ao parceiro. Lembre-se que é possível recomeçar e curar em 2022, tudo depende do seu esforço para crescer na mente e coração. Melhore sua vida sentimental e pessoal reconhecendo a verdade.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.