Saúde e Bem-estar

Chloe, de Euphoria, conta sobre o transtorno alimentar ao ser chamada de gorda por agente

Ela compartilhou como foi esse momento em um podcast

Chloe, de Euphoria, conta sobre começar um transtorno alimentar ao ser chamada de gorda por agente (Reprodução: Instagram)

Chloe Cherry, atriz que interpreta Faye em Euphoria e ganhou grande destaque nos últimos episódios da segunda temporada, antes trabalhava como estrela de filmes adultos. Recentemente, ela se abriu sobre como ser chamada de “gorda” por alguém da indústria dos filmes adultos desencadeou em um distúrbio alimentar.

ANÚNCIO

Leia também:

Euphoria: maquiadora revela mensagem oculta em maquiagem de Cassie

Convidada do podcast Call Her Daddy, ela fala sobre seus momentos na indústria de filmes adultos e relembra que, com 18 anos, desenvolveu um distúrbio alimentar pois recebeu comentários duros sobre seu peso, vindos de um ex-agente. “Ele disse: ‘Todo mundo diz que você é gorda e a maneira mais rápida de perder peso é não comer.’ Ele disse isso para mim e eu fiquei tipo, ‘Que merda’”, disse ela ao apresentador do programa.

Como era muito jovem na época, isso acabou se transformando em um distúrbio alimentar, já que ela tinha apenas 18 anos e nunca tinha ouvido algo parecido em toda a sua vida, se tornando uma obsessão “cumprir aquele objetivo”.

Agora com 24 anos, Chloe diz que lutou por vários anos contra esse distúrbio, mas que atualmente conseguiu reconstruir uma relação saudável com a comida e com o corpo, tudo graças a uma rede de apoio ao seu redor. “Para sair disso, realmente tive que me abrir para todos os meus amigos”, ela admitiu. “Abrir-se sobre isso de repente fez tudo desmoronar.”

Ela conta ainda que estava miserável e não tratava bem seu corpo, mas que parou com os hábitos pouco saudáveis que seguia, passando a tratar seu corpo com amor. “Agora que eu não conto uma única caloria e literalmente como qualquer coisa que eu quero e faço o que eu quero, meu corpo realmente parece melhor do que nunca em toda a minha vida.”

ANÚNCIO

Ela continuou: “Ou eu posso decidir me sentir realmente bem comigo mesma ou ninguém mais o fará”.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias