Na próxima sexta-feira, 18 de março de 2022, uma Lua Cheia em Virgem ganhará os céus e pode não só mexer com a vida sentimental, como encorajar alguns signos a passarem por grandes transformações.
ANÚNCIO
Confira quais são aqueles que devem se preparar para a Lua Cheia em Virgem:
Gêmeos
A sensibilidade aumenta e tudo o que envolve assuntos de família e lar começa a passar por uma fase de profunda mudança. Prepare-se para compreender as questões íntimas e padrões que se formaram; aprenda a evoluir a partir deles, afinal, você é quem escreve sua história. Muitos podem descobrir o que realmente desejam construir e como querem viver daqui por diante.
Virgem
Existe muita coisa ficando no passado e é preciso ter coragem para quem você é hoje. Colocar-se em primeiro lugar não é fácil para você, este Lua Cheia no seu signo irá encorajar a descobrir a independência. Estabelecer limites e aceitar que o tempo de algumas coisas já passou será o primeiro passo para entrar na nova jornada que o espera. O caminho é longo, mas é preciso começar já!
Confira mais: Conselho para a vida profissional de cada signo esta semana de 15 a 20 de março de 2022
Sagitário
ANÚNCIO
Esta é uma fase de revelações, na qual é possível encontrar a verdade para muitas questões. Ao mesmo tempo, você se torna o centro das atenções e pode atrair importantes reconhecimentos. Tenha paciência e autocuidado apara lidar com estas energias e se alinhe com seus propósitos levando em conta suas verdades, não se deixe levar pelo apenas pelo o que os outros esperam.
Peixes
Os prós e contras que envolvem todos os tipos de relacionamentos em sua vida são escancarados. Tenha consciência para tirar conclusões e coloque seus sentimentos, limites e papel em prioridade. A mudança será positiva, mostrando o que é forte e real. Lembre-se de descansar e gastar melhor o seu tempo para proteger a própria energia. Finalizações também podem marcar esta fase.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.