Almofadas sexuais já existem há algum tempo, mas graças a um vídeo que viralizou no TikTok (que já foi retirado, mas ainda pode ser visto aqui), esses suportes versáteis estão tendo um retorno muito merecido aos holofotes sexuais.
Sim, qualquer travesseiro normal tecnicamente pode ser usado para sexo, mas você não pode contar com um travesseiro ultra macio se precisar de um apoio firme para as costas durante um encontro no estilo Cirque du Soleil.
Seja papai e mamãe, estilo cachorrinho ou qualquer nova posição que você e seu parceiro estejam testando, Megan Fleming, MD, especialista em sexo e relacionamento de Lovehoney em Nova York, diz que esses travesseiros podem fornecer o suporte extra que você precisa para aliviar a tensão de suas costas, quadril, bumbum e pescoço.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Como é realmente fazer sexo com um disco menstrual”
· · ·
Devido ao fato de serem mais grossos do que os travesseiros de cama comuns, essas almofadas e cunhas exclusivas para sexo são ótimas para pessoas com mobilidade limitada. Com isso dito, Dra. Fleming observa que qualquer pessoa pode desfrutar de todos os novos ângulos e posições para brincar durante o sexo com penetração, oral e solo.
Não há nenhuma maneira errada de usar uma almofada de sexo ou almofada de cunha, mas a Dra. Fleming diz que uma ótima maneira de incorporar uma no sexo com penetração, é o parceiro penetrado colocá-lo sob a parte inferior das costas para elevar os quadris.
“O travesseiro fornece suporte lombar e cria um ótimo ângulo para o prazer e penetração mais profunda”, diz ela. Para sexo anal, você pode simplesmente deitar de barriga para baixo no travesseiro ou cunha para o mesmo efeito.
Em uma rápida pesquisa, é possível encontrar versões de diferentes tamanhos e materiais. Agora que você tem as informações, é hora de pegar uma nova peça de mobília sexual para o seu quarto.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.