Saúde e Bem-estar

Victoria Beckham comenta que ser muito magra está “fora de moda”

Ela ficou feliz que sua filha pode crescer com outras referências de corpo

Victoria Beckham comenta que ser muito magra está “fora de moda” (Reprodução: Instagram)

Quem diria que Victoria Beckham, a estilista e ex-Spice Girl, um dia falaria que corpos magros demais são fora de moda? Ela, que já recebeu vários comentários sobre seu corpo, abriu o coração sobre a luta com a imagem corporal e os problemas com alimentação que sofreu no passado, e fica feliz em saber que Harper, sua filha de 10 anos, tem outras referências de corpos mais diversificados para poder seguir.

ANÚNCIO

Leia também:

O acúmulo digital pode afetar nossa saúde

É interessante ver na entrevista como Victoria evoluiu seu pensamento em relação a esse tema, já que seu peso e sua medida nunca devem ser algo ditado pela tendência de moda, mas sim pelo que você quer para si mesma.

Em entrevista, Victoria comenta também que passar muito tempo em Miami foi fundamental para ver as mulheres curvilíneas que existem lá e como elas transmitem uma sensação de poder, o que a fez também trazer um pouco disso para sua nova coleção de vestidos.

“Eles andam pela praia de Miami sem muitas roupas e parecem fantásticas. Eles mostram seus corpos com tanta confiança. Achei sua atitude e seu estilo realmente libertador e, como mãe, adorei que Harper estivesse perto de mulheres que estavam realmente celebrando suas curvas e apreciando sua aparência.”

Além disso, a designer comentou que a sociedade elogiar a magreza é algo cafona e antiquado, já que o que importa realmente é ser saudável, seja qual for o seu corpo, ele precisa ser digno de amor e de roupas incríveis. Victoria relembrou que no passado sofreu muito com a imagem corporal, lembrando até de que o apresentador Chris Evans pediu uma vez que ela se pesasse depois de 12 semanas de pós-parto.

ANÚNCIO

“Não se trata de ter um certo tamanho. Trata-se de saber quem você é e ser feliz com quem você é”, ela compartilhou. “Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer se divertir e ser disciplinado para comer de forma saudável e malhar. Quando você é mais jovem, luta contra esse equilíbrio, mas ao envelhecer cheguei a um ponto em que sei como é esse equilíbrio. Só sei o que funciona para mim.” finalizou ela.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias