À medida que as pessoas tentam conciliar as diferentes demandas de seus estilos de vida agitados, não é surpresa que arranjar tempo para o romance muitas vezes esteja no final da lista das pessoas.
ANÚNCIO
E, como resultado, uma proporção significativa de pessoas está disposta a sacrificar suas vidas sexuais por um pouco de serenidade.
De acordo com uma pesquisa da Casumo (site de apostas internacional), mais da metade das mulheres no Reino Unido preferem passar algum tempo sozinhas do que embarcar em uma noite de sexo.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Usar meias durante o sexo pode mesmo te ajudar a ter mais prazer?”
· · ·
O estudo, que foi realizado com mais de 1.000 pessoas, perguntou aos participantes: “Você prefere desistir do sexo ou de outras experiências prazerosas?”
ANÚNCIO
Em resposta, seis em cada 10 mulheres afirmaram que ficariam felizes em renunciar ao sexo se isso significasse que poderiam ter algum tempo para si mesmas.
Em comparação, apenas 30% dos entrevistados do sexo masculino disseram que fariam o mesmo.
Talvez surpreendentemente, a pesquisa descobriu que as pessoas mais jovens eram as mais dispostas a trocar sexo por algum tempo de silêncio.
Na verdade, mais de dois terços das pessoas de 45 a 64 anos disseram que queriam uma noite de paixão em vez de ficar sozinhas, enquanto menos da metade das pessoas de 25 a 34 anos explicaram que prefeririam sexo.
Em outros lugares, a pesquisa mostrou que duas vezes mais mulheres do que homens desistiriam do sexo se isso significasse nunca mais fazer uma tarefa doméstica.
Enquanto isso, quase metade das mulheres disseram que desistiriam do sexo para sempre para que ainda pudessem comer chocolate.
Com a mídia social dominando grande parte de nossas vidas, parece que o mundo online também tem um enorme impacto em nosso comportamento na vida real.
Como parte do estudo, descobriu-se que mais da metade das mulheres desistiria do sexo por um mês se isso significasse que elas poderiam manter todos os seus seguidores e curtidas nas redes sociais.
Da mesma forma, mais de um terço das mulheres mencionaram que desistiriam de suas vidas sexuais para manter o acesso a serviços de streaming, como Netflix e Disney+, em comparação com apenas 18% dos homens.
Falando sobre os resultados, um porta-voz da Casumo disse: “Antes do Dia Nacional do Sexo, queríamos ver como eram os relacionamentos das pessoas com amor, sexo e entre si em 2022.
“Esses novos dados mostram que a atração da Netflix ou a importância das curtidas no Instagram tem uma força sobre as gerações mais jovens, principalmente entre 18 e 34 anos.
“Você pode se surpreender ao ver que os ‘antigos’ são os que colocam suas necessidades sexuais em primeiro lugar!”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.