Imagina ter tudo pronto para sair com suas amigas e precisar cancelar isso porque começa a dar à luz em um banheiro sem nem ter ideia de que estava esperando um bebê? Foi isso o que aconteceu com uma estudante de 20 anos chamada Jess Davis, do Reino Unido, que compartilhou seus momentos de tensão no TikTok e em uma entrevista para o The Independent.
Leia também:
Mãe conta no TikTok como sua filha de 9 anos não para de dizer “vulva”
Segundo a estudante de história e política, Jess sempre teve uma vida universitária agitada, com vários amigos e muitas saídas a noite, e que o único sintoma que sentia era a náusea, que achou que acontecia por conta de alguns medicamentos que começou a tomar no início do ano, além de não ter um inchaço e o crescimento de uma barriga como a maioria das grávidas tem.
“Meus períodos sempre foram irregulares, então eu realmente não percebi”, explicou ela ao The Independent. “Quando ele nasceu foi o maior choque da minha vida - eu pensei que estava sonhando no começo. Eu não percebi o que tinha acontecido até ouvi-lo chorar. De repente, percebi que eu realmente preciso crescer agora. Demorou um pouco para superar o choque inicial, mas agora estou na lua.”
O vídeo de Jess contando sua história no TikTok viralizou e tem mais de 6 milhões de visualizações. Nela, ela mostra seu bebê no hospital com a legenda: “Pensando que precisava de uma grande merda ... Dar à luz no banheiro. "
Jess ainda acrescentou que mandou mensagens para sua melhor amiga, Olivia, contando do que aconteceu, e ela não queria acreditar, achando que Jess estava inventando uma desculpa elaborada demais para não sair naquela noite. Então Jess mandou uma foto do seu bebê e Olivia avisou a amiga para chamar uma ambulância.
A equipe do hospital examinou que Freddie nasceu com 35 semanas de gestação, foi colocado em uma incubadora e passa bem. A mãe de Olivia informou a mãe de Jess sobre o acontecido, e ela também não poderia acreditar.
“Ser mãe é uma grande mudança de vida, mas parece natural. O amor que tenho por Freddie é difícil de explicar, mas é incrível. Eu só penso nele o tempo todo.” conta Jess, que segue em frente depois do susto que passou, contando com o apoio da família nessa nova fase.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.