Crescer em meio aos holofotes não é uma tarefa nada fácil, e por isso que muitas estrelas que começaram a carreira quando ainda eram crianças, como Britney Spears, Drew Barrymore e Miley Cyrus tiveram problemas para lidar com a autoestima e os acontecimentos em meio a fama.
Leia também:
Como continuar sua rotina de skincare durante a gravidez
E por mais que a gente ame Millie Bobby Brown, nossa eterna Eleven, ela sofre muito bullying online por conta de um meme que fizeram dela no Twitter desde que estreiou em Stranger Things, e até hoje precisa sofrer com as críticas. Além disso, muitas pessoas comentam sobre seu corpo, o que faz com que ela nem consiga postar uma foto em paz e poder deixar os comentários rolarem, bloqueando o recurso de todas as postagens.
Recentemente, ela contou como isso afetou sua saúde mental para a Allure, onde ela é a capa da revista de Setembro, e mostra como ela está melhorando cada vez mais em relação às críticas.
A estrela disse que lutar com a saúde mental e ainda construir sua identidade em meio a tantos personagens importantes foi um longo caminho, mesmo antes da fama. “Sempre lutei com a auto-identidade e saber quem eu era”, disse ela à revista. “Mesmo quando jovem, sempre senti que não pertencia a todos os cômodos em que estava.”.
Millie, que recentemente fez 18 anos, conta que as pressões durante a fama só pioraram, seja pelo ódio online que recebe sem motivo, ou por conta dos papéis e de suas mudanças ao longo dos anos. “É muito difícil ser odiado quando você ainda não sabe quem você é”, disse ela. “Então é como, ‘O que eles odeiam em mim? Porque eu não sei quem eu sou.” Então você começa a se desligar porque você fica tipo, ‘Quem eu deveria ser? Quem eles precisam que eu seja para eles?’”
Sorte que ela conta com uma boa rede de apoio, com amigos e familiares que a ajudam todos os dias, mostrando até que precisou sair de algumas mídias sociais como o Twitter para melhorar a sua saúde mental.
“Comecei a crescer mais, e minha família e amigos ajudaram muito. Ajudou poder entender que eu não preciso ser nada que eles disseram que eu preciso ser. Eu só tenho que me desenvolver dentro de mim. Isso é o que eu fiz.” finaliza ela.
Que ajude muitas pessoas e sirva de inspiração, viu? <3
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.