Em seu trabalho no estilo home office, um homem de 27 anos divide o lar com a namorada, de 24. Nesta quarta-feira (31), ele usou o Reddit para desabar em relação a um ocorrido entre ele a parceira.
“Nas últimas semanas tenho trabalhado em casa. Eu e minha namorada moramos juntos”, iniciou o relato, através do usuário u/cyberlife2022. “Ela é professora, então não trabalhou no verão e nós moramos apenas em um pequeno apartamento de um quarto.”
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Ela gritou com uma criança desconhecida fora de casa e explica o motivo”
Conflito por razão de trabalho
De acordo com o autor do relato, inicialmente sua namorada dormia no quarto enquanto ele ficava na sala para conseguir trabalhar. No começo a dinâmica até funcionou, mas as coisas mudaram a partir de determinado comportamento.
“Recentemente, ela tem entrado na sala de estar e ligado a TV quando estou trabalhando, o que tem me distraído”, escreveu o rapaz na rede social.
“Eu disse que vou me mudar para o quarto para trabalhar se ela quiser ficar lá. [Minha namorada] perguntou se é porque eu não queria passar tempo com ela etc., então expliquei sobre estar ocupado e só preciso terminar meu trabalho”, continuou.
Embora tenha esclarecido sua necessidade do ambiente silencioso, a atitude da moça se repetiu.
“Sentei-me no quarto e em meia hora ela entrou e se sentou na cama. Assim, começou a assistir vídeos em seu celular, então pedi que saísse do quarto”, contou o rapaz.
“Ela então começou a falar novamente sobre como eu não quero passar tempo com ela. Fiquei irritado e apenas disse que não tenho tempo para isso e preciso do quarto para mim, além de precisar sair porque não pode continuar indo para lá e para cá sempre que fica entediada. Preciso terminar meu trabalho”, finalizou o relato.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.