Se você ama uma boa decoração, vai adorar assistir Não Se Preocupe, Querida. O novo filme de Olivia Wilde trazia várias esperanças de lugares bonitos e com uma boa fotografia, afinal depois de Booksmart, muitos ficaram na expectativa de como seria seu retorno. Não Se Preocupe, Querida, é ambientado em um mundo muito diferente da vida real, mas traz locais que podemos conhecer por aqui ainda.
ANÚNCIO
Leia também:
Como levar o Barbiecore para a decoração
Ele foi pensado para a Califórnia dos anos 1950, se baseando em uma ficção científica existencial como Inception, Matrix e The Truman Show, que Olivia usou como referência, além de ter o The Stepford Wives na lista também. Alice, que é esposa de Jack, começa sua nova vida quando seu marido encontra um emprego no Projeto Victória, mas a vida em comunidade parece um tanto utópica, o que a faz sentir que algo não está certo, e que as coisas não parecem reais.
Com isso, temos além de Florence Pugh e Harry Styles como as estrelas do filme, a localização que foi feita em Palm Springs, trazendo o deserto famoso por sua arquitetura moderna com linhas limpas, materiais industriais e muita cor, junto com a paisagem que mescla as palmeiras com as montanhas.
Um dos principais lugares que podemos ver é a casa do Deserto Kaufmann, que é a casa do líder do Projeto Vitória. É uma construção famosa de Palm Springs feita em 1946, combinando metal, vidro e pedra, trazendo também o uso de pátios com uma sala panorâmica, mesclando a vida interior e exterior.
A vista do Canyon View Estates é outro local impressionante. Uma comunidade de condomínios do South End da cidade foi construída em 1960 com vilas que ficam em torno da piscina, spa e espaço verde, protegido agora pela associação de proprietários. Com janelas do chão ao teto, frentes de pedra e blocos de concreto, são uma das marcas registradas da cidade.
ANÚNCIO
A prefeitura de Palm Springs também é um marco da cidade. Projetada pelo arquiteto suíço Albert Frey, traz um pórtico com abertura circular, palmeiras e uma parede com tela de tubos de alumínio que ajudam a bloquear o sol.
Além disso, o Centro de Visitantes de Palm Springs antes era um posto de gasolina, e agora se tornou uma Galeria de Arte com telhado em forma de asa. Junto dele, tem a casa de Vulcão, que traz um cenário épico futurista para um edifício real. A casa em forma de cúpula foi feita no cume de um cone de concreto, e dentro dela existe até um deck de observação com vista 360 graus do deserto.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.