Se você é uma verdadeira fã da Disney e suas animações, com certeza já deve ter considerado se inspirar nos famosos personagens da empresa para escolher o nomes dos seus filhos. Senão, talvez esta seja a hora.
Um levantamento do site Organic Baby Formula listou os nomes mais populares entre os norte-americanos, que foram retirados de filmes da Disney. Confira a lista:
- Quill (Guardiões da Galáxia)
- Kristoff (Frozen)
- Rey (Star Wars)
- Aladdin (Aladdin)
- Merida (Valente)
- Belle (A Bela e a Fera)
- Simba (O Rei Leão)
- Olaf (Frozen)
- Thanos (Vingadores)
- Timão (O Rei Leão)
- Nala (O Rei Leão)
- Kylo (Star Wars)
- Anakin (Star Wars)
- Moana (Moana)
- Flynn (Enrolados)
- Wanda (WandaVision)
- (Star Wars)
- (Thor)
- Tiana (A Princesa e o Sapo)
- Elsa (Frozen)
- Cinderella (Cinderela)
- Naveen (A Princesa e o Sapo)
- Esmeralda (O Corcunda de Notre-Dame)
- Ariel (A Pequena Sereia)
- Sebastian (A Pequena Sereia)
- Loki (Thor)
- Aurora (A Bela Adormecida)
- Luke (Star Wars)
- Finn (Star Wars)
- Jasmine (Aladdin)
A informação foi levantada pelo site Organic Baby Formula em conjunto com dados do Social Security Administration dos EUA (via ComicBook). O surpreendente é que a nomenclatura Thanos é uma adaptação de Thanatos, a personificação da morte na mitologia grega. Não é à toa que o poderoso Titã deseja destruir todo o Universo nas histórias que fizeram tanto sucesso. O nome Quill, que lidera as opções para meninos, é derivado do sobrenome de Peter Quill, super-herói de Guardiões da Galáxia. Já Rey, o favorito para as meninas, se refere à protagonista de e Star Wars: O Despertar da Força.
· · ·
+ NOMES DE BEBÊ:
Nomes de bebê: 8 ideias de nomes inspirados no signo de Libra
Nomes de bebê: esses nomes com a letra M vão te deixar encantada
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.