Com a volta dos episódios de The Kardashians, podemos saber ainda mais sobre a família que muitos acompanham há anos e adoram. Recentemente, as irmãs começaram a se preocupar com a perda de peso de Khloe Kardashian, sendo essa preocupação vinda principalmente de Kendall e Kylie Jenner.
ANÚNCIO
Leia também:
Estudo mostra como a depressão envelhece mais do que o cigarro
Kim Kardashian foi a responsável por contar para Khloe que as irmãs levantaram essa preocupação, e queria entender como todo o drama com Tristan e com sua família está afetando seu corpo. No ano passado, Tristan teve um filho com outra mulher, e Khloe descobriu o caso dias depois que o casal iniciou o processo de expandir a família através de uma barriga de aluguel.
“Você parece muito magra”, disse Kim - que recentemente foi criticada por seus próprios comentários sobre perda de peso - a Khloé. “Vou dizer que Kendall e Kylie, não que eu esteja tentando desmascará-los, mas eles me mandaram uma mensagem e disseram que estavam um pouco preocupados com você porque você é muito magra. Eu disse: ‘Acho que ela está um pouco estressada’”.
Então Khloe admitiu que ficou surpresa com o questionamento das irmãs, mas Kim já a alertou que reprimiu as preocupações delas. “Eu disse: ‘Não, pessoal, ela está bem’”, acrescentou Kim. “Eu disse: ‘Você tem todo o direito de se preocupar, mas estou dizendo que ela está bem’.”
Kim então questiona Khloe sobre como ela lida com seu término e com tudo o que aconteceu recentemente. “É muito, mas eu gosto de me isolar e lidar com as coisas sozinho”, respondeu a fundadora da Good American. “Todo mundo tem problemas, então por que eu traria isso para todo mundo? Você só precisa lidar com isso.”
ANÚNCIO
Mas, em um confessionário, Khloe abre o coração sobre tudo isso. “Passar pelo que passei com Tristan foi incrivelmente difícil. A parte mais difícil disso tudo é se treinar para não amar alguém. Essa foi minha vida por seis anos e não éramos apenas um casal , nós realmente éramos melhores amigos. Ele era meu companheiro de treino, fazíamos todas essas coisas juntos.”
Vamos torcer para que ela fique melhor em breve, né?
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.