Uma mulher de 26 anos desabafou nesta quarta-feira (26) sobre um conflito entre ela e o noivo, de 28. Juntos há três anos, ela relatou que as finanças de ambos são divididas por igual, pois recebem a mesma remuneração em seus respectivos trabalhos.
ANÚNCIO
“Ele não paga quando comemos fora, não paga por nenhum conserto em nosso apartamento alugado e não ajuda com móveis e outras coisas”, desabafou ela no Reddit, por meio do usuário u/throwaway5767411.
“Tentei conversar sobre como sempre devo pagar a conta de quase tudo. A desculpa dele é que está economizando para um novo apartamento (fazia isso há 2 anos). Mas ele ainda tem metade de seu salário que usa em si mesmo e compra objetos e coisas de jogos”, continuou.
Segundo a mulher, o marido sempre diz que o dinheiro é dele quando ela toca no assunto sobre seus gastos. Além disso, seu marido diz que também está economizando para o apartamento dos dois.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Internauta se recusa a dividir comida com namorada: ‘Foi bonitinho no começo, mas agora estou incomodado’”
Conflito e interesses na relação
De acordo com o relato, recentemente o homem pediu a mulher que ela o levasse ao hospital para tratar do tornozelo. Embora estivesse com dor há semanas, resolveu verificar há alguns dias.
“Eu o levei até lá porque estava com dor, mas fiquei surpresa quando me disse para pagar a conta”, contou.
ANÚNCIO
Ao questionar o noivo sobre o porquê de ele não pagar, o homem mais uma vez tocou no assunto de estar economizando para o apartamento. De acordo com a mulher, ela tinha o dinheiro. Contudo, resolveu não pagar após ser ameaçada de seu noivo não colocar seu nome no registro do novo imóvel, caso não o ajudasse.
“Disse a ele para pagar por si mesmo e parar de usar meu dinheiro com a desculpa do apartamento, então eu saí”, escreveu.
A mulher conta que seu noivo quitou a dívida do hospital e ficou furioso, pois para ele sua noiva o “decepcionou em um momento de luta”.
“Disse a ele que sentia que usava o apartamento como forma de gastar meu dinheiro. Ele falou que eu não tinha empatia ou senso de responsabilidade para apoiá-lo e ajudá-lo, quando estaria me fazendo um grande favor e me comprando uma porcaria inteira de um apartamento”, desabafou.
Ao finalizar o relato, a autora revelou ter se sentido culpada pelo rumo da conversa, pois agora seu parceiro a está evitando.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.