Saúde e Bem-estar

Refugiados se apaixonam, são separados e se reencontram de forma surpreendente

A história de amor dos refugiados Tarek, de 25 anos, e Hadil, de 19 anos, pode parecer filme, mas é real

ANÚNCIO

Tarek, de 25 anos, e Hadil, de 19 anos, se conheceram em 2016 quando estavam em condições de refugiados sírios. Eles vivem no campo no “EKO Camp”, na Grécia, quando Tarek viu Hadil pela primeira vez e, segundo ele, foi amor à primeira vista.

Apesar da investida do rapaz, Hadil hesitou em falar com ele no início porque achava que seria impossível o amor florescer em uma situação tão difícil. Contudo, as horas de conversa fizeram com que os dois se apaixonassem profundamente.

Segundo publicou o portal “Listverse”, Tarek é cristão e Hadil muçulmana e isso foi um problema para a família dela que desaprovou o relacionamento. Para que a união dos dois não continuassem, os primeiros Hadil apareceram e a levaram para outro acampamento na Grécia. Infelizmente, Tarek não tinha como voltar para o amor de sua vida.

A surpresa desta história acontece quando um repórter do This American Life da NPR estava lá depois que Tarek foi espancado pelos primeiros de Hadeil. Comovido, o repórter interveio dando a Tarek $ 100 para pegar um táxi e fugir com Hadil. Agora, eles são casados e felizes.

Curtiu o conteúdo de comportamento? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO