Começar uma carreira não é algo fácil, ainda mais se é uma coisa que pode mexer com a nossa imagem e a nossa autoestima, principalmente quando somos mais jovens. Em uma entrevista recente ao The Telegraph, Florence Pugh, atriz indicada ao Oscar e ícone da moda, contou como foi receber um pedido para mudar sua aparência aos 19 anos, para poder estrelar em uma série de televisão de Los Angeles.
Leia também:
Kim Kardashian comenta durante premiação como a diversidade não é apenas uma tendência
“Todas as coisas que eles estavam tentando mudar em mim – fosse meu peso, minha aparência, o formato do meu rosto, o formato das minhas sobrancelhas – não era o que eu queria fazer, ou a indústria que eu queria trabalhar”, disse Florence. A série em si nunca foi para frente, o que fez Florence voltar para a Inglaterra e ser escalada para Lady Macbeth, que foi o estopim para sua vida no mundo artístico engatar.
“Isso me fez voltar a me apaixonar pelo cinema – o tipo de cinema que era um espaço onde você podia ser opinativo e barulhento, e eu me apeguei a isso”, disse Florence ao The Telegraph. “Acho que é muito fácil para as pessoas nesta indústria empurrar você para a esquerda e para a direita. E tive a sorte de descobrir aos 19 anos que tipo de artista eu queria ser.”
Não é à toa que o sucesso foi tanto e esse amor pela carreira prevaleceu em seus papéis, como podemos ver em filmes onde Florence Pugh estrelou ao lado de Michael Shannon e Alexander Skarsgard em The Little Drummer Girl, ou como Amy March em Little Woman, o que a rendeu a indicação ao Oscar, além de ser a irmã de Viúva Negra, Yelena Belova, no Universo da Marvel, e Alice em Não se Preocupe, Querida.
Logo logo podemos ver todo o seu talento de volta na Netflix, com o filme The Wonder que chega dia 16 de novembro na plataforma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.