Conversar sobre saúde mental nos ajuda não só a cuidar das nossas questões, mas também ajudar e incentivar quem tem algum problema a ser resolvido. Com isso, recentemente a cantora Adele abriu seu coração e falou da forma mais honesta possível sobre a sua saúde mental para os fãs, confessando que voltou a fazer terapia.
ANÚNCIO
Leia também:
Selena Gomez abre o coração sobre as reclamações de estar mais magra com Justin Bieber
“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem”, ela disse ao público em sua residência em Las Vegas esta semana. “Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia. Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria. tenho certeza que posso te dar tudo.”
Adele ainda contou como se sentiu ansiosa com a residência em si, como a Glamour reportou. “Toda a minha sessão de terapia esta semana foi realmente interessante”, disse ela. “Era sobre esses shows. Sempre fico tão emocionado. Adoro fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora e me enche de pavor. Eu sempre coloquei uma enorme pressão sobre mim mesma para que tudo fosse perfeito, perfeito”, continuou Adele.
Além disso, ela também contou à Vogue como foi traumático o seu divórcio com Simon Konecki. “Eu estava apenas fazendo as coisas e não estava feliz”, disse ela. “Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou um ao outro ou algo assim. Simplesmente não era mais certo para mim. Eu não queria acabar como muitas outras pessoas que eu conhecia. Eu não estava miserável miserável, mas eu teria sido miserável se não tivesse me colocado em primeiro lugar.”
Nada como procurar uma ajuda profissional nessas horas, não é mesmo? Se você sofre de alguma questão de saúde mental, é o momento de abrir com as pessoas mais próximas e entender como você pode cuidar dessa questão.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.