Uma adolescente de 16 anos usou o Reddit, nesta terça-feira (13), para compartilhar uma história hilária de seu cãozinho. Embora a situação tenha tirado bons risos seu e do pai, internautas criticaram o ocorrido.
ANÚNCIO
“Tenho um cachorro de dois anos que adora correr atrás de tudo. Meu irmãozinho (8) tinha um jogo de futebol e eu queria levar meu cão para passear no parque. Soltei a coleira para amarrar meus sapatos e ele correu para o campo, roubou a bola e correu pelo campo tão orgulhoso de si mesmo com um grupo de crianças de 8 anos atrás dele”, iniciou o relato por meio do usuário u/aitadogdefense.
“Eu conheço meu pai (ele treina o time dos meus irmãos) ou eu deveria ter feito algo, mas foi hilário. Não conseguíamos parar de rir”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Ele fez a namorada reembolsar itens perdidos e recebeu elogios”
Proibição em campo
Segundo a adolescente, o cão foi banido do jogo de futebol após muitas piadas sobre ele ter uma defesa melhor que todo o time. Sua mãe ficou brava pela ocasião ter “estragado” a partida.
“Era um jogo de futebol de seis a oito anos. Foi de longe a parte mais divertida da partida. Alguns pais deram a ele algumas de suas batatas fritas. De qualquer forma, minha mãe insiste que meu pai e eu estávamos errados. Fomos os idiotas por não fazer nada sobre meu cachorro ter uma defesa melhor do que o resto do time?”, finalizou com a pergunta.
Críticas nas redes
Os usuários não se deixaram levar pelo fato de a história ser hilária e teceram críticas à situação. Um deles disse:
ANÚNCIO
“Por que você largaria a coleira? O objetivo de colocar um cachorro na coleira é que você o está segurando”, escreveu.
“Controle seu cão, senão ele vai machucar alguém ou ter sérios problemas. Não importa o quão bonito você acha que é”, complementou outro usuário.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.