As tendências do TikTok não param de surgir e elas afetam várias áreas da nossa vida, principalmente quando o assunto é decoração e DIY. Afinal, muitas pessoas preferem buscar qualquer informação ou inspiração lá do que no Google, e não è a toa que a hashtag #DIY conta com mais de 229 bilhões de visualizações na plataforma.
ANÚNCIO
Leia também:
Como incorporar a tendência gótica na decoração da sua casa
Com isso, conseguimos uma infinidade de inspirações e conselhos para fazer da sua casa o melhor lugar, com ideias incríveis sem precisar gastar muito, e ainda trazendo mais personalidade para o ambiente. Lá também vemos várias tendências que vamos usar em 2023 surgirem, como o sofá de nuvens, conhecido pela hashtag #cloudcouch que já conta com mais de 124 milhões de visualizações. Por isso, separamos aqui as principais que você usará nesse ano para já começar a se inspirar e mudar sua casa.
DIY
As transparências chegaram para fazer parte desse momento, como mostra o especialista e criador de conteúdo Julian Thomas, ao contar para o Architectural Digest. “Por causa das mídias sociais, muitas pessoas pensam que os projetos de reforma da casa são simples. Afinal, designers e criadores costumam mostrar apenas o produto acabado.” Em 2023, as pessoas entenderam de fato como fazer o DIY em casa, mostrando que pode ser algo fácil ou não, mas que traz resultados incríveis, trazendo mais proximidade com quem vê os conteúdos do seu lar.
Arte de parede
Ter uma parede exclusiva e cheia de personalidade é algo que muitos desejam, mas não podem desembolsar o tanto que isso necessita, não é mesmo? Sorte que Alithea Castillo mostrou em um vídeo do TikTok como fazer sem gastar muito. “POV: você não pode pagar uma peça de arte de parede de $ 300, então faça uma”, é o vídeo que já conta com mais de 7 milhões de visualizações e mostra como você pode fazer uma parede maravilhosa com pouco.
Remodelando a casa
Móveis rápidos e fáceis surgem cada vez mais, chegando a ter um ritmo recorde nas lojas, o que também faz com que as pessoas joguem seus móveis antigos em um nível absurdo, criando um lixo desnecessário e prejudicando o planeta. Agora é o momento de reaproveitar a decoração que você já tem em casa e transformar seu lar sem precisar desperdiçar.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.