Uma jovem de 18 anos revelou ter sido pressionada por sua irmã, de 21, a devolver um livro que ganhou de presente do ex-cunhado, após haver uma separação. Contudo, a mais nova se recusou a devolver porque acredita não ter sido um pedido do namorado de sua irmã.
“[Eles] terminaram algumas semanas atrás, após um relacionamento que durou quase dois anos. Não sei o que aconteceu que os fez terminar as coisas tão de repente. Eu sempre gostei muito de Oliver, [o ex-cunhado]”, disse ela em um relato no Reddit, por meio do usuário u/aitabookpost.
“Ele é inteligente e bonito. Temos algumas coisas em comum, principalmente que ambos gostamos de ler e conversar sobre livros”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher se sente desconfortável com presente de sogra e web comenta: ‘Insensível da parte dela’”
Sem devolução
Segundo o relato, a jovem foi presenteada pelo ex-cunhado em seu último aniversário com uma velha edição francesa de Romeu e Julieta. O livro a deixou lisonjeada, devido ao carinho que sentiu.
“Ontem, minha irmã me disse que estava pegando todas as coisas de Oliver para devolver a ele e eu tive que devolver o livro. Fiquei muito surpresa. Aquele livro foi um presente dele para mim, não tem nada a ver com minha irmã ou o relacionamento deles”, desabafou a jovem.
Ao questionar a irmã se Oliver teria pedido o livro de volta, ela afirmou. Contudo, a jovem teve um pressentimento de que ela não estava dizendo a verdade.
“Eu disse que só devolveria o livro se ele me ligasse diretamente e mandasse. Eu mesmo tentei ligar para ele, mas ele não atende e deixa as mensagens que envio como lidas”, explicou ela em texto.
“Minha irmã está muito brava comigo por tudo isso, dizendo que estou dificultando as coisas para ela e me inserindo em seu rompimento. Escondi o livro debaixo da cama porque tenho medo de que ela o pegue quando eu não estiver por perto”, finalizou.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.