Viver um relacionamento amoroso é algo maravilhoso. Significa ter alguém ao seu lado compartilhando os altos e baixos da vida, uma pessoa que você poderá confiar os seus segredos mais ocultos, suas inseguranças e medos, além de idealizar um ‘futuro para sempre’ ao lado dela.
No entanto, mesmo que a vontade de todos os casais seja passar o resto de suas vidas juntos, pedras podem surgir no meio do caminho e fazer com que o relacionamento esfrie e caminhe para o fim da linha.
Em muitos casos, existe até mesmo a possibilidade de você continuar amando o seu parceiro, mas simplesmente não estar mais feliz ao lado dele e sinais no dia a dia começam a apontar isto. Sendo assim, que tal descobrir alguns deles para ficar atenta? Confira 4 a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):
1. Você quer que o seu parceiro mude
No começo, tudo no relacionamento parecia perfeito, mas agora você não aguenta mais e perdeu a paciência por ele simplesmente não mudar. A única maneira de sair desta situação é começar a se comunicar de forma efetiva para fazer algo diferente e quebrar a monotonia, viver novas experiências e ambos trabalharem no que incomoda no outro.
2. Vocês não tem mais momentos de intimidade
A conexão que vocês dois tinham antes não é mais nem a sombra de suas demonstrações de amor. Não existe tantos beijos, abraços e muito menos a frequência das relações sexuais. A paixão é fundamental para manter a chama viva, já que o sexo é o que diferencia um relacionamento de serem melhores amigos.
3. Você está ligada a ele por outras coisas
Por diversas vezes, você já pensou em terminar com ele, mas sempre pensa em outras coisas, como filhos, aluguel da casa, no que as outras pessoas vão pensar ou em qualquer outra razão que não seja o seu sentimento e vontade genuína de continuar ao seu lado.
4. Você prefere manter distância
Normalmente, casais gostam de passar o tempo juntos, se relacionar, ser aliados um do outro, resolver os problemas. No entanto, ultimamente, você prefere manter distância do seu parceiro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.