Postar uma foto sem filtro hoje é algo que quase ninguém faz, afinal temos essas ferramentas disponíveis que são até engraçadas e realçam muitos pontos de nossa beleza, chegando até a mudar uma característica ou outra dependendo da situação e do filtro escolhido.
ANÚNCIO
Leia também:
O termo desinfluenciar está cada vez mais em alta e tem um significado por trás disso
Imagina então postar uma foto nua sua super realista, sem filtro nem nada? Foi o que Ashley Graham fez e está sendo bem elogiada pela iniciativa. A modelo icônica e mãe de três filhos mostrou em seu Instagram uma foto nua e sem filtro de sua barriga, deixando a foto falar por si e não necessitando nem de legenda, já que as pessoas sabiam que era logo depois do parto.
Na foto podemos ver suas curvas, o underboob e Ashley segurando seu estômago com as duas mãos para mostrar toda a verdade por aí. Com isso a foto já contou com mais de 575 mil curtidas e muitos fãs deixando todo o seu amor nos mais de 4000 comentários enaltecendo a modelo.
Uma pessoa escreveu: “O mais real que conhecemos ❤️.” Outra pessoa disse: “Precisamos de modelos mais realistas como ela”. Outra pessoa comentou: “Eu admiro você. Você me faz sentir confiante em ser normal. Ty por tudo que você faz. enquanto outro escreveu: “Sinto-me muito representado por você e isso me faz sentir visto. Obrigado. 🔥”
Uma pessoa disse que a representação realista também é crucial para os mais jovens: “Gostaria de ter visto postagens como essa quando era mais jovem. O impacto de fotos como essas é substancial.” Alguém colocou de forma simples: “DEUSA”.
ANÚNCIO
No último ano, Ashley ainda reforçou sobre os desafios do pós-parto e de como foi se acostumar com seu corpo naquele momento, como disse em entrevista para a Glamour UK. “Como tantas mulheres, o que passei com o parto reformulou minha relação com meu corpo. Digo isso sabendo que sou a pessoa que tem gritado aos quatro ventos para todos vocês: ‘Ame a pele em que você está.’ No entanto, para mim, o nascimento de todos os meus três filhos jogou muito disso pela janela.”
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.