Estilo de Vida

Essas são as tendências que vão mudar o design de interiores da sua casa

É melhor aproveitar

ANÚNCIO

Voltar para o passado pode ser uma boa ideia quando queremos mudar nossa casa e nosso lar, buscando novas inspirações para ter uma casa renovada em 2023. Isso também é levado para o design de interiores e as principais tendências da área esse ano, já que temos um toque moderno e clássico que é amado por muitos mas também com uma vibe otimista que pode ser ótima em momentos de incerteza.

Leia também:

As bolhas em casa são a próxima tendência de decoração para apostar

Com isso, a decoração dos anos 70 é uma das principais para apostar no design de interiores em si, mostrando que você pode aproveitar para colocar um tapete felpudo e uma lâmpada de lava para jogo, ou até trazer um frescor maior com a revisitação dessa tendência em si, mostrando que os tons de pôr do sol trazem um toque mais descolado para 2023.

Assim, vemos também que o vintage está cada vez mais incorporado no nosso dia-a-dia, com elementos cheios de espaços luminosos e contemporâneos, criando interiores que podem ser personalizados e adaptados aos nossos gostos e personalidade em si, deixando tudo mais autêntico.

Com isso, as luminárias ganhando ainda mais espaço na decoração de interiores, mostrando que podemos ter o bem-estar junto com uma casa incrível. O slow living, a sustentabilidade e os spathrooms, que são banheiros que trazem elementos de SPA, ficam ainda mais em alta, junto com a tendência da aromaterapia e também com um design biofílico que pode ser facilmente adequado a nossa rotina, e ainda deixam nosso dia-a-dia ainda melhor.

Segundo o portal Good House Keeping, “Dar nova vida aos móveis será extremamente popular no próximo ano. As pessoas estão procurando maneiras de permitir que antiguidades e toques modernos coexistam em harmonia. Seja trazendo elementos vintage, como tapetes persas, para esquemas contemporâneos ou reciclando móveis que tenham uma história para contar. Se você não gosta de fazer você mesmo, há muitas empresas independentes que compram itens de segunda mão e dão a eles uma nova vida.”, como diz Avalana Simpson da Avalana Design.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO