Rebel Wilson não é de ficar quieta, ainda mais quando as pessoas querem a envergonhar apenas por ser mãe e também continuar com a sua vida depois de dar à luz. Recentemente, no podcast Life Uncut, a atriz australiana contou como foi humilhada pelas pessoas uma semana após dar à luz à sua filha, que nasceu por meio de barriga de aluguel.
Leia também:
Paris Hilton conta como manteve o segredo da barriga de aluguel por tanto tempo
“Foi apenas uma semana até eu ser julgada por ser mãe”, disse Rebel. “Fiquei chocada com as críticas porque Chris Hemsworth vai à academia e as pessoas não gritam: ‘Onde estão seus filhos?’ Mas por que eles fazem isso com todas as mulheres?”
Ela comentou que sua reação foi um choque após decidir ir em uma festa na semana seguinte ao nascimento da filha. Rebel disse: “Só porque você se tornou mãe, não significa que você perde sua identidade como pessoa. Isso não significa que você não pode sair com os amigos ou não pode sair de férias. Não significa que você não pode ter uma carreira”, continuou a estrela do Pitch Perfect. “As pessoas vão dizer que estou em uma posição privilegiada, o que estou, mas acho isso tão ultrapassado. Por que as mulheres envergonham outras mulheres? Sempre é.”
Rebel continuou: “Eu trabalhei duro para chegar a uma posição em que eu tivesse uma família realmente ótima e uma vida estável para criar o bebê, mas não saímos muito porque queremos ficar em casa e relaxar e estamos tão exausto!”
Ela não é a única que recebe essas críticas, infelizmente. Megan Fox, que é mãe de três filhos, contou anteriormente como também recebeu comentários ofensivos quando é fotografada sem os filhos. “Você pergunta ao pai deles [onde estão seus filhos] quando ele está fora?” ela disse ao InStyle. “Não, porque você não espera que um pai fique com as crianças o tempo todo, mas eu não devo ser visto e ficar em casa com meus filhos. Há tanto julgamento.”
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.