Comportamento e Relacionamento

3 razões para pular fora quando um homem diz que não quer nada sério com você

É importante se colocar como prioridade quando alguém não está disposto a receber todo o amor que você deseja dar

ANÚNCIO

A fase em que você está flertando com uma pessoa, que tem potencial para se tornar um possível namorado futuramente, é muito gostosa. Isto porque, todos os dias, você descobre uma história nova sobre ela, e também suas paixões, hobbies e até aventuras.

No entanto, um balde de água fria cai sobre a sua cabeça quando este alguém revela que não deseja nada sério com você, principalmente quando suas intenções são outras e até mesmo planos da sua parte já estavam sendo feitos.

Embora seja frustrante, existem algumas razões pelas quais você deve escolher pular fora e seguir em frente. Quer saber quais? Confira 3 delas a seguir, extraídas do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

1. Caminhar na mesma direção importa

Uma das chaves para o sucesso em qualquer relação é que as duas pessoas tenham os mesmos desejos e estejam dispostas a lutar por eles. Por isso, se você quer ter um relacionamento sólido e o outro não está preparado para isto, não vai dar certo.

Além disso, significará muita decepção e frustração, pois suas expectativas serão maiores do que aquelas que ele pode realmente dar. Sendo assim, esta incompatibilidade é um impulso enorme para procurar alguém com quem você possa se estabelecer.

2. Amor próprio

É importante se colocar como prioridade quando alguém não está disposto a receber todo o amor que você deseja dar. Portanto, não implore por amor ou obrigue uma pessoa a fazer algo que não nasceu para ela. Você merece um amor que lhe dê tudo com a mesma intensidade, que não queira te deixar partir e que reconheça o quanto você é única.

3. Você não pode mudar ninguém

Ficar nesta relação com a expectativa de que em algum momento ele te reconheça como sua parceira estável porque você vai ‘mudá-lo’ ou o ajudará a ‘superar seus medos’ é uma ilusão perigosa que não deve ser colhida.

Você não é responsável pelos traumas ou falta de autoestima dos outros. É complicado abrir mão de uma pessoa que você ama, porém ela deve ser a responsável por cuidar de seus próprios problemas emocionais e trabalhá-los para ter um relacionamento saudável no futuro com alguém.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/02/27/fique-atenta-estas-sao-as-4-bandeiras-vermelhas-que-voce-deve-levar-em-consideracao-para-um-relacionamento-quando-tiver-filhos/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/02/24/relacionamento-8-coisas-que-o-seu-parceiro-jamais-deve-pedir-para-voce-fazer/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO