“Ontem dois homens me chamaram pra sair e assim vemos que há dois tipos de homens no mundo, escolham bem amigas”. Com essa frase e dois prints uma jovem identificada como ‘pêra’ instaurou o verdadeiro caos no Twitter.
A situação compartilhada é um tanto quanto corriqueira: ela tinha um encontro romântico combinado e que foi desmarcado em cima da hora. O motivo? Um jogo do Flamengo. Seu crush só poderia encontrá-la depois da meia-noite. Até aí, quem nunca?
Acontece que pêra tinha outro “contatinho” na manga. Este, muito disposto a encontrá-la o quanto antes: “Te busco aí e vamos”, ela tinha menos de uma hora para se arrumar!
Então, a jovem decidiu registrar e compartilhar o comparativo entre dois comportamentos:
Além disso, durante o encontro, ela fez questão de publicar nos stories que estava se divertindo com outro. O “abandonado” reagiu:
A jovem explica o motivo de sua ação:
“E fiz questão de ir, especialmente, mais bonita só pra mostrar o que os homens perdem qnd não nos mimam e nem fazem planos. O outro me buscou, escolheu o restaurante, pagou tudo sem estresse algum”
Ela também deixou claro que o motivo não foi ele ter ido ver o jogo, mas sim ter avisado em um horário avançado e, provavelmente, na expectativa de que ela esperasse por ele.
Um verdadeiro FLA X FLU começou a rolar nos comentários. Muita gente ficou do lado da garota, afirmando que os homens precisam passar por esse tipo de vingança para mudarem de postura:
“Os boys tudo se doendo nos comentários
Esses homens tao mto mal acostumados, temq colocar no seu devido lugar SIM!
Faria exatamente a mesma coisa, só nao postaria. É importante para nós eles se sentirem os únicos "
Outros acreditam que ela ficou extremante abalada com a situação, a ponto de precisar expor o caso nas redes sociais:
“O cara simplesmente acabou com teu ego usando 4 mensagens e você precisou de outro homem e 50 mil likes no twitter pra se sentir bem de novo”
E você, faria o mesmo?
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.